Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Janeiro, 2019
Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Estou orgulhoso por ter chegado aos 400 golos, e espero poder conseguir mais alguns. Não sou muito de me fixar em recordes ou números, prefiro centrar-me no dia a dia. Penso em cada jogo como uma meta, onde temos de ganhar para somar de três em três pontos, e lutar pelo título.
Lionel Messi, avançado argentino do Barcelona

Devo reconhecer que sofremos muito para vencer o adversário, que entrou com a lição bem estudada no relvado, tendo nos criado inúmeras dificuldade, mas penso que fomos bastante ambiciosos na conquista dos três pontos.
Paulo Torres, técnico do Kabuscorp do Palanca

Não é fácil ouvir as pessoas acusarem os jogadores de serem ‘engasgas’, mas temos de ignorar e focar-nos no que temos pela frente. O Liverpool teve oportunidade de vencer há alguns anos e não o fez, mas prefiro pensar que isso ajudou a que estivéssemos onde estamos agora.
Sadio Mane, jogador do Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »