Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Janeiro, 2019
Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Estou orgulhoso por ter chegado aos 400 golos, e espero poder conseguir mais alguns. Não sou muito de me fixar em recordes ou números, prefiro centrar-me no dia a dia. Penso em cada jogo como uma meta, onde temos de ganhar para somar de três em três pontos, e lutar pelo título.
Lionel Messi, avançado argentino do Barcelona

Devo reconhecer que sofremos muito para vencer o adversário, que entrou com a lição bem estudada no relvado, tendo nos criado inúmeras dificuldade, mas penso que fomos bastante ambiciosos na conquista dos três pontos.
Paulo Torres, técnico do Kabuscorp do Palanca

Não é fácil ouvir as pessoas acusarem os jogadores de serem ‘engasgas’, mas temos de ignorar e focar-nos no que temos pela frente. O Liverpool teve oportunidade de vencer há alguns anos e não o fez, mas prefiro pensar que isso ajudou a que estivéssemos onde estamos agora.
Sadio Mane, jogador do Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »