Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Janeiro, 2019
Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Estou orgulhoso por ter chegado aos 400 golos, e espero poder conseguir mais alguns. Não sou muito de me fixar em recordes ou números, prefiro centrar-me no dia a dia. Penso em cada jogo como uma meta, onde temos de ganhar para somar de três em três pontos, e lutar pelo título.
Lionel Messi, avançado argentino do Barcelona

Devo reconhecer que sofremos muito para vencer o adversário, que entrou com a lição bem estudada no relvado, tendo nos criado inúmeras dificuldade, mas penso que fomos bastante ambiciosos na conquista dos três pontos.
Paulo Torres, técnico do Kabuscorp do Palanca

Não é fácil ouvir as pessoas acusarem os jogadores de serem ‘engasgas’, mas temos de ignorar e focar-nos no que temos pela frente. O Liverpool teve oportunidade de vencer há alguns anos e não o fez, mas prefiro pensar que isso ajudou a que estivéssemos onde estamos agora.
Sadio Mane, jogador do Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »