Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Janeiro, 2019
Procuramos ser eficazes nas grandes oportunidades de golo que tivemos, mas fomos infelizes no sector mais recuado, vamos procurar trabalhar no sentido de melhorar nos próximos desafios.
David Dias , treinador do Recreativo da Caála

Estou orgulhoso por ter chegado aos 400 golos, e espero poder conseguir mais alguns. Não sou muito de me fixar em recordes ou números, prefiro centrar-me no dia a dia. Penso em cada jogo como uma meta, onde temos de ganhar para somar de três em três pontos, e lutar pelo título.
Lionel Messi, avançado argentino do Barcelona

Devo reconhecer que sofremos muito para vencer o adversário, que entrou com a lição bem estudada no relvado, tendo nos criado inúmeras dificuldade, mas penso que fomos bastante ambiciosos na conquista dos três pontos.
Paulo Torres, técnico do Kabuscorp do Palanca

Não é fácil ouvir as pessoas acusarem os jogadores de serem ‘engasgas’, mas temos de ignorar e focar-nos no que temos pela frente. O Liverpool teve oportunidade de vencer há alguns anos e não o fez, mas prefiro pensar que isso ajudou a que estivéssemos onde estamos agora.
Sadio Mane, jogador do Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »