Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Janeiro, 2019
A FAF continua a dever-me os 11 meses de salários. Fui eu que elaborei a convocatória dos jogadores que foram convocados e qualificaram Angola para o CAN da categoria. É preciso que as pessoas tenham em atenção a isso. Eu convoquei os jogadores que foram para a COSAFA, eliminatórias para o CAN e para os Jogos da CPLP.
LANGUINHA SIMÃO ,ex-seleccionador nacional de futebol de Sub-17

Enfrentamos enormes dificuldades de ordem financeira, principalmente por inexistência de passivos e de dívidas dos elencos anteriores. Mas estamos engajados e determinados em cumprir com a materialização dos nosso propósitos em prol do desenvolvimento do futebol nacional. Quando há seriedade e trabalho é possivel superar os obstáculos.
ARTUR DE ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol

O resultado foi injusto pelo que fizemos, mas encontramos igualmente uma boa equipa do FC Bravos do Maquis. Faltaram golos, queriamos ganhar o jogo, mas também temos de valorizar o adversário. Não temos nenhum problema, vamos trabalhar para regressar às vitórias no próximo jogo.
FILIPE NZANZA, técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Os argumentos avançados para o adiamento da Assembelia-Geral não colhem bem, porque a ordem de trabalho é a mesma, onde foi introduzida a proposta de pedido de demisão do presidnete de direecção da federação (de basqutebol). Portanto, nós os associados, queríamos ver nesta proposta de trabalho outros casos (...).
ARTUR CASIMIRO BARROS,vice presidente para o Basquetebol do Petro de Luanda

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »