Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Janeiro, 2019
A FAF continua a dever-me os 11 meses de salários. Fui eu que elaborei a convocatória dos jogadores que foram convocados e qualificaram Angola para o CAN da categoria. É preciso que as pessoas tenham em atenção a isso. Eu convoquei os jogadores que foram para a COSAFA, eliminatórias para o CAN e para os Jogos da CPLP.
LANGUINHA SIMÃO ,ex-seleccionador nacional de futebol de Sub-17

Enfrentamos enormes dificuldades de ordem financeira, principalmente por inexistência de passivos e de dívidas dos elencos anteriores. Mas estamos engajados e determinados em cumprir com a materialização dos nosso propósitos em prol do desenvolvimento do futebol nacional. Quando há seriedade e trabalho é possivel superar os obstáculos.
ARTUR DE ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol

O resultado foi injusto pelo que fizemos, mas encontramos igualmente uma boa equipa do FC Bravos do Maquis. Faltaram golos, queriamos ganhar o jogo, mas também temos de valorizar o adversário. Não temos nenhum problema, vamos trabalhar para regressar às vitórias no próximo jogo.
FILIPE NZANZA, técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Os argumentos avançados para o adiamento da Assembelia-Geral não colhem bem, porque a ordem de trabalho é a mesma, onde foi introduzida a proposta de pedido de demisão do presidnete de direecção da federação (de basqutebol). Portanto, nós os associados, queríamos ver nesta proposta de trabalho outros casos (...).
ARTUR CASIMIRO BARROS,vice presidente para o Basquetebol do Petro de Luanda

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »