Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

24 de Janeiro, 2019
A FAF continua a dever-me os 11 meses de salários. Fui eu que elaborei a convocatória dos jogadores que foram convocados e qualificaram Angola para o CAN da categoria. É preciso que as pessoas tenham em atenção a isso. Eu convoquei os jogadores que foram para a COSAFA, eliminatórias para o CAN e para os Jogos da CPLP.
LANGUINHA SIMÃO ,ex-seleccionador nacional de futebol de Sub-17

Enfrentamos enormes dificuldades de ordem financeira, principalmente por inexistência de passivos e de dívidas dos elencos anteriores. Mas estamos engajados e determinados em cumprir com a materialização dos nosso propósitos em prol do desenvolvimento do futebol nacional. Quando há seriedade e trabalho é possivel superar os obstáculos.
ARTUR DE ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol

O resultado foi injusto pelo que fizemos, mas encontramos igualmente uma boa equipa do FC Bravos do Maquis. Faltaram golos, queriamos ganhar o jogo, mas também temos de valorizar o adversário. Não temos nenhum problema, vamos trabalhar para regressar às vitórias no próximo jogo.
FILIPE NZANZA, técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Os argumentos avançados para o adiamento da Assembelia-Geral não colhem bem, porque a ordem de trabalho é a mesma, onde foi introduzida a proposta de pedido de demisão do presidnete de direecção da federação (de basqutebol). Portanto, nós os associados, queríamos ver nesta proposta de trabalho outros casos (...).
ARTUR CASIMIRO BARROS,vice presidente para o Basquetebol do Petro de Luanda

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »