Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Janeiro, 2019
O nosso grupo é forte e vamos ter jogos muito complexos, se formos com o mesmo desempenho das eliminatórias anteriores, então o Petro pode chegar aos quartos de final. Quem chega à fase de grupos pensa ir mais longe. É preciso termos uma boa preparação logísitica e uma participação regular desportivamente.
BETO BIANCHI, técnico da equipa principal de futebol do Petro de Luanda

Cabe à Federação Angolana de Boxe criar políticas, para que as competições apareçam. A nível nacional estamos mal. As províncias deixaram de ter representantes nas competições nacionais, com excepção de Cabinda, que ressurge, a par de Benguela, com o Electro do Lobito. Já não temos a Lunda Norte, uma das grandes referências do boxe no país(...).
SIMÃO MUANDA, antigo campeão angolano de boxe da SADC

Estou extremamente orgulhosa pela facto de ter, mais uma vez, ajudado a minha equipa a conquistar o título de campeã nacional, para além de dois troféus individuais que arrebatei. Vou continuar a trabalhar para que estas conquistas continuam a deixar a minha família, em particular o meu pai, cada vez mais orgulhosa de mim.
SARA CAETANO, basquetebolista do Clube Escola Desportiva Formigas do Cazenga

Conto que em 2022 esteja a treinar um clube e depois, provavelmente, não ficarei muito satisfeito quando, no meio da época, os meus jogadores tenham de viajar para o Mundial (do Qatar), Mas tenho de admitir que o evento tem tudo para ser fantástico. Acredito que muitos de nós na Europa, jogadores, treinadores e clubes tínhamos as nossas dúvidas (...).
JOSÉ MOURINHO, ex-treinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »