Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Janeiro, 2019
O nosso grupo é forte e vamos ter jogos muito complexos, se formos com o mesmo desempenho das eliminatórias anteriores, então o Petro pode chegar aos quartos de final. Quem chega à fase de grupos pensa ir mais longe. É preciso termos uma boa preparação logísitica e uma participação regular desportivamente.
BETO BIANCHI, técnico da equipa principal de futebol do Petro de Luanda

Cabe à Federação Angolana de Boxe criar políticas, para que as competições apareçam. A nível nacional estamos mal. As províncias deixaram de ter representantes nas competições nacionais, com excepção de Cabinda, que ressurge, a par de Benguela, com o Electro do Lobito. Já não temos a Lunda Norte, uma das grandes referências do boxe no país(...).
SIMÃO MUANDA, antigo campeão angolano de boxe da SADC

Estou extremamente orgulhosa pela facto de ter, mais uma vez, ajudado a minha equipa a conquistar o título de campeã nacional, para além de dois troféus individuais que arrebatei. Vou continuar a trabalhar para que estas conquistas continuam a deixar a minha família, em particular o meu pai, cada vez mais orgulhosa de mim.
SARA CAETANO, basquetebolista do Clube Escola Desportiva Formigas do Cazenga

Conto que em 2022 esteja a treinar um clube e depois, provavelmente, não ficarei muito satisfeito quando, no meio da época, os meus jogadores tenham de viajar para o Mundial (do Qatar), Mas tenho de admitir que o evento tem tudo para ser fantástico. Acredito que muitos de nós na Europa, jogadores, treinadores e clubes tínhamos as nossas dúvidas (...).
JOSÉ MOURINHO, ex-treinador do Manchester United da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »