Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Janeiro, 2019
Sofremos para ganhar o jogo mas não devíamos, criamos muitoas oportunidades para marcar, felizmente marcamos um e conseguimos regressar às vitórias, que era o nosso objectivo. O resultado devia ser um bocado mais volumoso, mas o que interessa são os três pontos e vamos pensar agora no jogo diante do Kabuscorp.
IVO TRAÇAZ , técnico-adjunto do do 1º de Agosto

Foi um jogo que estava dentro das nossas previsões, conseguimos suportar a avalanche ofensiva do 1º de Agosto, mas falhamos num cruzamento que nos foi fatal. Estamos com uma equipa em formação e precisamos de mais maturidade e penso que vamos melhorar a cada jogo. Esta equipa não vai descer de divisão, eu prometo.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador do Cuando Cubango FC

O Desportivo é uma equipa modesta. O nosso objectivo continua a ser a permanência. Não alteramos nada. Aliás, ainda não conquistamos a permanência e estamos a trabalhar para isso. Acho que a pontuação para manutenção é a partir dos trinta pontos. Por isso, o nosso objectivo será sempre de jogo a jogo. Vamos ir pontuando (...) e fazer contas no fim.
HÉLDER CRUZ, treinador adjunto do Desportivo da Huíla

É impossível o VAR ser perfeito, mas há um trabalho por trás. Com o passar dos anos vai melhorar e todos ficaremos mais satisfeitos. Não devemos criticá-lo, mas apoiá-lo para que ele evolua para melhorar. Criticar o VAR não beneficia o futebol e muito menos os campeonatos onde o VAR actua.
JOSEP MARIA BARTOMEU, presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »