Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Janeiro, 2019
Sofremos para ganhar o jogo mas não devíamos, criamos muitoas oportunidades para marcar, felizmente marcamos um e conseguimos regressar às vitórias, que era o nosso objectivo. O resultado devia ser um bocado mais volumoso, mas o que interessa são os três pontos e vamos pensar agora no jogo diante do Kabuscorp.
IVO TRAÇAZ , técnico-adjunto do do 1º de Agosto

Foi um jogo que estava dentro das nossas previsões, conseguimos suportar a avalanche ofensiva do 1º de Agosto, mas falhamos num cruzamento que nos foi fatal. Estamos com uma equipa em formação e precisamos de mais maturidade e penso que vamos melhorar a cada jogo. Esta equipa não vai descer de divisão, eu prometo.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador do Cuando Cubango FC

O Desportivo é uma equipa modesta. O nosso objectivo continua a ser a permanência. Não alteramos nada. Aliás, ainda não conquistamos a permanência e estamos a trabalhar para isso. Acho que a pontuação para manutenção é a partir dos trinta pontos. Por isso, o nosso objectivo será sempre de jogo a jogo. Vamos ir pontuando (...) e fazer contas no fim.
HÉLDER CRUZ, treinador adjunto do Desportivo da Huíla

É impossível o VAR ser perfeito, mas há um trabalho por trás. Com o passar dos anos vai melhorar e todos ficaremos mais satisfeitos. Não devemos criticá-lo, mas apoiá-lo para que ele evolua para melhorar. Criticar o VAR não beneficia o futebol e muito menos os campeonatos onde o VAR actua.
JOSEP MARIA BARTOMEU, presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »