Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Janeiro, 2019
Sofremos para ganhar o jogo mas não devíamos, criamos muitoas oportunidades para marcar, felizmente marcamos um e conseguimos regressar às vitórias, que era o nosso objectivo. O resultado devia ser um bocado mais volumoso, mas o que interessa são os três pontos e vamos pensar agora no jogo diante do Kabuscorp.
IVO TRAÇAZ , técnico-adjunto do do 1º de Agosto

Foi um jogo que estava dentro das nossas previsões, conseguimos suportar a avalanche ofensiva do 1º de Agosto, mas falhamos num cruzamento que nos foi fatal. Estamos com uma equipa em formação e precisamos de mais maturidade e penso que vamos melhorar a cada jogo. Esta equipa não vai descer de divisão, eu prometo.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador do Cuando Cubango FC

O Desportivo é uma equipa modesta. O nosso objectivo continua a ser a permanência. Não alteramos nada. Aliás, ainda não conquistamos a permanência e estamos a trabalhar para isso. Acho que a pontuação para manutenção é a partir dos trinta pontos. Por isso, o nosso objectivo será sempre de jogo a jogo. Vamos ir pontuando (...) e fazer contas no fim.
HÉLDER CRUZ, treinador adjunto do Desportivo da Huíla

É impossível o VAR ser perfeito, mas há um trabalho por trás. Com o passar dos anos vai melhorar e todos ficaremos mais satisfeitos. Não devemos criticá-lo, mas apoiá-lo para que ele evolua para melhorar. Criticar o VAR não beneficia o futebol e muito menos os campeonatos onde o VAR actua.
JOSEP MARIA BARTOMEU, presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »