Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Janeiro, 2019
Sofremos para ganhar o jogo mas não devíamos, criamos muitoas oportunidades para marcar, felizmente marcamos um e conseguimos regressar às vitórias, que era o nosso objectivo. O resultado devia ser um bocado mais volumoso, mas o que interessa são os três pontos e vamos pensar agora no jogo diante do Kabuscorp.
IVO TRAÇAZ , técnico-adjunto do do 1º de Agosto

Foi um jogo que estava dentro das nossas previsões, conseguimos suportar a avalanche ofensiva do 1º de Agosto, mas falhamos num cruzamento que nos foi fatal. Estamos com uma equipa em formação e precisamos de mais maturidade e penso que vamos melhorar a cada jogo. Esta equipa não vai descer de divisão, eu prometo.
ABEL DA CONCEIÇÃO, treinador do Cuando Cubango FC

O Desportivo é uma equipa modesta. O nosso objectivo continua a ser a permanência. Não alteramos nada. Aliás, ainda não conquistamos a permanência e estamos a trabalhar para isso. Acho que a pontuação para manutenção é a partir dos trinta pontos. Por isso, o nosso objectivo será sempre de jogo a jogo. Vamos ir pontuando (...) e fazer contas no fim.
HÉLDER CRUZ, treinador adjunto do Desportivo da Huíla

É impossível o VAR ser perfeito, mas há um trabalho por trás. Com o passar dos anos vai melhorar e todos ficaremos mais satisfeitos. Não devemos criticá-lo, mas apoiá-lo para que ele evolua para melhorar. Criticar o VAR não beneficia o futebol e muito menos os campeonatos onde o VAR actua.
JOSEP MARIA BARTOMEU, presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »