Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Fevereiro, 2019
Se a equipa não chegar à Primeira Divisão, não vamos morrer por causa disso, porque o projecto é de longo prazo. O que nos interessa é formar jogadores que sejam rentáveis. Logicamente, que a Primeira Divisão é um objectivo, por questão de exposição.
DINO PAULO , gestor da DMS

Nós andamos à procura da vitória há bastante tempo, uma vez que a equipa está a jogar muito bem. Felizmente, desta vez marcamos dois golos e tivemos mais situações de golo não concretizadas. Continuamos com um volume ofensivo muito forte, mas continuamos a pecar na finalização.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do Sagrada Esperança

Em princípio está tudo feito, escrevemos à Federação que deve ter contactado a Federação Internacional de Andebol (IHF), estou surpreendido com o que me diz. Se calhar deve haver algo entre ele e o clube, também nada me chegou.
ROMÉ HEBO , andebolista do 1º de Agosto e da Selecção Nacional

Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei tudo. Lembro-me de dizer \'tu tens namorada\', mas ele respondeu que tinha acabado e voltado a estar com a rapariga, várias vezes nos últimos anos.
TERRI MURRA , suposta mãe do filho do lutador Conor McGregor

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »