Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Fevereiro, 2019
Se a equipa não chegar à Primeira Divisão, não vamos morrer por causa disso, porque o projecto é de longo prazo. O que nos interessa é formar jogadores que sejam rentáveis. Logicamente, que a Primeira Divisão é um objectivo, por questão de exposição.
DINO PAULO , gestor da DMS

Nós andamos à procura da vitória há bastante tempo, uma vez que a equipa está a jogar muito bem. Felizmente, desta vez marcamos dois golos e tivemos mais situações de golo não concretizadas. Continuamos com um volume ofensivo muito forte, mas continuamos a pecar na finalização.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do Sagrada Esperança

Em princípio está tudo feito, escrevemos à Federação que deve ter contactado a Federação Internacional de Andebol (IHF), estou surpreendido com o que me diz. Se calhar deve haver algo entre ele e o clube, também nada me chegou.
ROMÉ HEBO , andebolista do 1º de Agosto e da Selecção Nacional

Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei tudo. Lembro-me de dizer \'tu tens namorada\', mas ele respondeu que tinha acabado e voltado a estar com a rapariga, várias vezes nos últimos anos.
TERRI MURRA , suposta mãe do filho do lutador Conor McGregor

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »