Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

07 de Fevereiro, 2019
Se a equipa não chegar à Primeira Divisão, não vamos morrer por causa disso, porque o projecto é de longo prazo. O que nos interessa é formar jogadores que sejam rentáveis. Logicamente, que a Primeira Divisão é um objectivo, por questão de exposição.
DINO PAULO , gestor da DMS

Nós andamos à procura da vitória há bastante tempo, uma vez que a equipa está a jogar muito bem. Felizmente, desta vez marcamos dois golos e tivemos mais situações de golo não concretizadas. Continuamos com um volume ofensivo muito forte, mas continuamos a pecar na finalização.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do Sagrada Esperança

Em princípio está tudo feito, escrevemos à Federação que deve ter contactado a Federação Internacional de Andebol (IHF), estou surpreendido com o que me diz. Se calhar deve haver algo entre ele e o clube, também nada me chegou.
ROMÉ HEBO , andebolista do 1º de Agosto e da Selecção Nacional

Não quero o dinheiro dele, só quero demonstrar que é o pai de Clodagh. Não sei como deixou que tudo isto acontecesse, tentei tudo. Lembro-me de dizer \'tu tens namorada\', mas ele respondeu que tinha acabado e voltado a estar com a rapariga, várias vezes nos últimos anos.
TERRI MURRA , suposta mãe do filho do lutador Conor McGregor

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »