Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Fevereiro, 2019
O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso Sambizanga

O que vem acontecendo hoje é que o volume de massa financeira que grassa no nosso futebol, proporciona algum relaxe e comodismo a alguma classe de jogadores, porque julgam que por aquilo que ganham é suficiente para manterem-se com vitalidade.
TEÓFILO MONIZ, antigo futebolista nacional

Pela primeira vez, acontece um gesto do Ministério da Juventude e Desportos para a nossa instituição. Agradeço o consulado da Ministra Ana Paula Sacramento Neto, pelo reconhecimento do que os seus antecessores não fizeramao longo do tempo que existimos como escola de futebol.
NORBERTO DE CASTRO, presidente da escola com o mesmo nome

Começamos a temporada, com zero pontos, então, não estamos a dar nada por garantido e não tem, absolutamente, o sentimento de que estar à frente é um direito. De facto, com a mudança de regulamento nesta temporada, todas as equipas podem ter uma hipótese de título e nós estamos a ver todos, como uma ameaça potencial.
TOTO WOLFF, chefe da Mercedes

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »