Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Fevereiro, 2019
O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso Sambizanga

O que vem acontecendo hoje é que o volume de massa financeira que grassa no nosso futebol, proporciona algum relaxe e comodismo a alguma classe de jogadores, porque julgam que por aquilo que ganham é suficiente para manterem-se com vitalidade.
TEÓFILO MONIZ, antigo futebolista nacional

Pela primeira vez, acontece um gesto do Ministério da Juventude e Desportos para a nossa instituição. Agradeço o consulado da Ministra Ana Paula Sacramento Neto, pelo reconhecimento do que os seus antecessores não fizeramao longo do tempo que existimos como escola de futebol.
NORBERTO DE CASTRO, presidente da escola com o mesmo nome

Começamos a temporada, com zero pontos, então, não estamos a dar nada por garantido e não tem, absolutamente, o sentimento de que estar à frente é um direito. De facto, com a mudança de regulamento nesta temporada, todas as equipas podem ter uma hipótese de título e nós estamos a ver todos, como uma ameaça potencial.
TOTO WOLFF, chefe da Mercedes

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »