Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Fevereiro, 2019
O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso Sambizanga

O que vem acontecendo hoje é que o volume de massa financeira que grassa no nosso futebol, proporciona algum relaxe e comodismo a alguma classe de jogadores, porque julgam que por aquilo que ganham é suficiente para manterem-se com vitalidade.
TEÓFILO MONIZ, antigo futebolista nacional

Pela primeira vez, acontece um gesto do Ministério da Juventude e Desportos para a nossa instituição. Agradeço o consulado da Ministra Ana Paula Sacramento Neto, pelo reconhecimento do que os seus antecessores não fizeramao longo do tempo que existimos como escola de futebol.
NORBERTO DE CASTRO, presidente da escola com o mesmo nome

Começamos a temporada, com zero pontos, então, não estamos a dar nada por garantido e não tem, absolutamente, o sentimento de que estar à frente é um direito. De facto, com a mudança de regulamento nesta temporada, todas as equipas podem ter uma hipótese de título e nós estamos a ver todos, como uma ameaça potencial.
TOTO WOLFF, chefe da Mercedes

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »