Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

14 de Fevereiro, 2019
O desempenho da nossa equipa (Progresso Sambizanga), nas 15 jornadas da primeira volta do campeonato, foi positivo pelo facto de estar dentro dos objectivos traçados pela direcção do clube, sendo o quinto lugar a meta a alcançar, por sinal o lugar em que terminámos o primeiro turno da prova.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Progresso Sambizanga

O que vem acontecendo hoje é que o volume de massa financeira que grassa no nosso futebol, proporciona algum relaxe e comodismo a alguma classe de jogadores, porque julgam que por aquilo que ganham é suficiente para manterem-se com vitalidade.
TEÓFILO MONIZ, antigo futebolista nacional

Pela primeira vez, acontece um gesto do Ministério da Juventude e Desportos para a nossa instituição. Agradeço o consulado da Ministra Ana Paula Sacramento Neto, pelo reconhecimento do que os seus antecessores não fizeramao longo do tempo que existimos como escola de futebol.
NORBERTO DE CASTRO, presidente da escola com o mesmo nome

Começamos a temporada, com zero pontos, então, não estamos a dar nada por garantido e não tem, absolutamente, o sentimento de que estar à frente é um direito. De facto, com a mudança de regulamento nesta temporada, todas as equipas podem ter uma hipótese de título e nós estamos a ver todos, como uma ameaça potencial.
TOTO WOLFF, chefe da Mercedes

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »