Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Fevereiro, 2019
O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.
JOSÉ KILAMBA, chefe de Departamento de futebol do ASA
Além do regresso do defesa Lulas, que esteve toda a primeira volta lesionado, tendo feito apenas dois jogos do início do campeonato, a equipa vai ser reforçada com dois atletas, um lateral esquerdo e outro médio ofensivo saído nos escalões de formação do Sagrada Esperança.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança
O que temos de fazer agora, é preparar a época desportiva, realço que a má exibição tem a ver com o cansaço por parte de alguns atletas, que estiveram a participar em competições internacionais. O plantel utilizado no jogo com a Marinha não foi o ideal, mas valeu por ganhar a partida e felicito o esforço da sua rapaziada.
FILIPE CRUZ, treinador de andebol do 1º de Agosto
Tivemos, enquanto jogadores do Chelsea, um excelente treinador. Mourinho garantiu, que o espírito de equipa estivesse a funcionar bem, e claro para o clube, foi muito importante vencer a Liga, após 50 anos. Para mim, foi um grande passo, porque eu ainda era muito jovem. Tinha 20 anos.
ARJEN ROBBEN, chextremo holandês ao serviço do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »