Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Fevereiro, 2019
O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.
JOSÉ KILAMBA, chefe de Departamento de futebol do ASA
Além do regresso do defesa Lulas, que esteve toda a primeira volta lesionado, tendo feito apenas dois jogos do início do campeonato, a equipa vai ser reforçada com dois atletas, um lateral esquerdo e outro médio ofensivo saído nos escalões de formação do Sagrada Esperança.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança
O que temos de fazer agora, é preparar a época desportiva, realço que a má exibição tem a ver com o cansaço por parte de alguns atletas, que estiveram a participar em competições internacionais. O plantel utilizado no jogo com a Marinha não foi o ideal, mas valeu por ganhar a partida e felicito o esforço da sua rapaziada.
FILIPE CRUZ, treinador de andebol do 1º de Agosto
Tivemos, enquanto jogadores do Chelsea, um excelente treinador. Mourinho garantiu, que o espírito de equipa estivesse a funcionar bem, e claro para o clube, foi muito importante vencer a Liga, após 50 anos. Para mim, foi um grande passo, porque eu ainda era muito jovem. Tinha 20 anos.
ARJEN ROBBEN, chextremo holandês ao serviço do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »