Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Fevereiro, 2019
O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.
JOSÉ KILAMBA, chefe de Departamento de futebol do ASA
Além do regresso do defesa Lulas, que esteve toda a primeira volta lesionado, tendo feito apenas dois jogos do início do campeonato, a equipa vai ser reforçada com dois atletas, um lateral esquerdo e outro médio ofensivo saído nos escalões de formação do Sagrada Esperança.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança
O que temos de fazer agora, é preparar a época desportiva, realço que a má exibição tem a ver com o cansaço por parte de alguns atletas, que estiveram a participar em competições internacionais. O plantel utilizado no jogo com a Marinha não foi o ideal, mas valeu por ganhar a partida e felicito o esforço da sua rapaziada.
FILIPE CRUZ, treinador de andebol do 1º de Agosto
Tivemos, enquanto jogadores do Chelsea, um excelente treinador. Mourinho garantiu, que o espírito de equipa estivesse a funcionar bem, e claro para o clube, foi muito importante vencer a Liga, após 50 anos. Para mim, foi um grande passo, porque eu ainda era muito jovem. Tinha 20 anos.
ARJEN ROBBEN, chextremo holandês ao serviço do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »