Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Fevereiro, 2019
O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.
JOSÉ KILAMBA, chefe de Departamento de futebol do ASA
Além do regresso do defesa Lulas, que esteve toda a primeira volta lesionado, tendo feito apenas dois jogos do início do campeonato, a equipa vai ser reforçada com dois atletas, um lateral esquerdo e outro médio ofensivo saído nos escalões de formação do Sagrada Esperança.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança
O que temos de fazer agora, é preparar a época desportiva, realço que a má exibição tem a ver com o cansaço por parte de alguns atletas, que estiveram a participar em competições internacionais. O plantel utilizado no jogo com a Marinha não foi o ideal, mas valeu por ganhar a partida e felicito o esforço da sua rapaziada.
FILIPE CRUZ, treinador de andebol do 1º de Agosto
Tivemos, enquanto jogadores do Chelsea, um excelente treinador. Mourinho garantiu, que o espírito de equipa estivesse a funcionar bem, e claro para o clube, foi muito importante vencer a Liga, após 50 anos. Para mim, foi um grande passo, porque eu ainda era muito jovem. Tinha 20 anos.
ARJEN ROBBEN, chextremo holandês ao serviço do Bayern de Munique

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »