Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Setembro, 2019
Mais uma vitória difícil, muito embora, os números fossem expressivos. Começamos a ganhar, a equipa do Uíge empatou. No segundo tempo conseguimos fazer o 2-1, e controlar o jogo até ao fim. Vamos dar os parabéns aos meus jogadores, descansar e começar a pensar no jogo das Afrotaças.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto
Não há federação desportiva angolana nenhuma que respira de boa saúde nesse momento. Todas têm os seus problemas. A de basquetebol esteve pior, mas depois da Assembleia Geral as coisas foram repostas aos devidos lugares. O exemplo serve para o desporto no seu todo.
HENRIQUE ALBANO, presidente da APB da Huila
Foi proveitoso o estágio realizado por nós no Dream Space e a equipa técnica tem uma ideia de como a nossa equipa vai jogar esta época. Vamos aproveitar o curto tempo, que antecede à estreia da época, para corrigir os aspectos constatados na equipa.
PAULO MACEDO , treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Para quem está de fora como eu, penso que o Manchester United irá terminar entre o quarto e o sexto lugares. É minha opinião. Não me parece que tenham equipa para lutar pelos dois primeiros. Seria um grande feito se terminassem nos quatro primeiros e regressassem à Liga dos Campeões.
JOSÉ MOURINHO ,treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »