Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Setembro, 2019
Mais uma vitória difícil, muito embora, os números fossem expressivos. Começamos a ganhar, a equipa do Uíge empatou. No segundo tempo conseguimos fazer o 2-1, e controlar o jogo até ao fim. Vamos dar os parabéns aos meus jogadores, descansar e começar a pensar no jogo das Afrotaças.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 1º de Agosto
Não há federação desportiva angolana nenhuma que respira de boa saúde nesse momento. Todas têm os seus problemas. A de basquetebol esteve pior, mas depois da Assembleia Geral as coisas foram repostas aos devidos lugares. O exemplo serve para o desporto no seu todo.
HENRIQUE ALBANO, presidente da APB da Huila
Foi proveitoso o estágio realizado por nós no Dream Space e a equipa técnica tem uma ideia de como a nossa equipa vai jogar esta época. Vamos aproveitar o curto tempo, que antecede à estreia da época, para corrigir os aspectos constatados na equipa.
PAULO MACEDO , treinador de basquetebol do 1º de Agosto
Para quem está de fora como eu, penso que o Manchester United irá terminar entre o quarto e o sexto lugares. É minha opinião. Não me parece que tenham equipa para lutar pelos dois primeiros. Seria um grande feito se terminassem nos quatro primeiros e regressassem à Liga dos Campeões.
JOSÉ MOURINHO ,treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »