Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Fevereiro, 2017
Não obstante termos ganho o jogo, não jogámos bem, sobretudo na primeira parte, em que fomos perdulários. No intervalo, falámos com os atletas, que os golos só surgiriam caso acelerássemos os nossos processos. Os rapazes acataram, e na segunda parte fomos mais acutilantes, e vencemos. Mas ainda assim, continuo a dizer que não fizemos um bom jogo.

ROMEU FILEMON, treinador do Kabuscorp do Palanca

Ainda, estamos numa fase de época prematura, a equipa vai crescer, tem jogadores novos. Aliás, esse, é um dos objectivos para esta época: rejuvenescer o plantel. E, é isso que estamos a fazer, muito focados no nosso processo. Mas é óbvio, que os resultados depois acabam por influenciar, trazer confiança, e acreditar no que estamos aqui a fazer!

VAZ PINTO, treinador do Recreativo do Libolo

Não entendo os assobios a André Gomes. Não entendo mesmo, assobiar jogadores da própria equipa. Fico triste por André Gomes, porque o que nos torna mais fortes, é apoiarem-nos. Que me assobiem a mim. Não há nenhum problema. É lógico, que me assobiem, depois do que aconteceu em Paris.

LUÍS ENRIQUE, treinador do Barcelona

Vou para a pista, faço as minhas voltas e a lição de casa, na sequência. E, o outro piloto pode ver tudo isso. Pedi à minha equipa, que não quero ver os dados do meu companheiro. Não acho justo que ele dê o melhor de si, e eu possa estudar aquilo no computador\", disse. O tricampeão justificou a decisão.

LEWIS HAMILTON, piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »