Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Fevereiro, 2017
Não obstante termos ganho o jogo, não jogámos bem, sobretudo na primeira parte, em que fomos perdulários. No intervalo, falámos com os atletas, que os golos só surgiriam caso acelerássemos os nossos processos. Os rapazes acataram, e na segunda parte fomos mais acutilantes, e vencemos. Mas ainda assim, continuo a dizer que não fizemos um bom jogo.

ROMEU FILEMON, treinador do Kabuscorp do Palanca

Ainda, estamos numa fase de época prematura, a equipa vai crescer, tem jogadores novos. Aliás, esse, é um dos objectivos para esta época: rejuvenescer o plantel. E, é isso que estamos a fazer, muito focados no nosso processo. Mas é óbvio, que os resultados depois acabam por influenciar, trazer confiança, e acreditar no que estamos aqui a fazer!

VAZ PINTO, treinador do Recreativo do Libolo

Não entendo os assobios a André Gomes. Não entendo mesmo, assobiar jogadores da própria equipa. Fico triste por André Gomes, porque o que nos torna mais fortes, é apoiarem-nos. Que me assobiem a mim. Não há nenhum problema. É lógico, que me assobiem, depois do que aconteceu em Paris.

LUÍS ENRIQUE, treinador do Barcelona

Vou para a pista, faço as minhas voltas e a lição de casa, na sequência. E, o outro piloto pode ver tudo isso. Pedi à minha equipa, que não quero ver os dados do meu companheiro. Não acho justo que ele dê o melhor de si, e eu possa estudar aquilo no computador\", disse. O tricampeão justificou a decisão.

LEWIS HAMILTON, piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »