Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Novembro, 2016
As condições estão a ser reunidas, e o empresariado nacional anuiu. Somos angolanos, estamos aqui para mostrar que estamos unidos.

Albino da Conceição, ministro da Juventude e Desportos

A partir do dia 10 começa o processo de credenciamento, da Polícia Nacional, jornalistas e voluntários. Depois do dia 20, o processo fica restrito às delegações e oficiais da confederação, para diariamente dar corpo às diferentes acções, com vista a uma boa organização.
Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

Infelizmente, o início dos trabalhos de preparação da pré-selecção nacional já não arranca amanhã (hoje), como inicialmente estava previsto. A maior parte dos seleccionados para a campanha está em provas.

Paulo Macedo, treinador da selecção Nacional de sub-20 de basquetebol

Tomei um tempo para pensar em todas essas coisas, para procurar uma nova motivação e uma nova ambição. Encontrei. Sinto-me bem. Estou feliz por voltar a Paris. Espero ter uma boa semana aqui.

NovakDjokovic, número um mundial de ténis

A PERGUNTA DO DIA
Do trio, ASA, 4 de Abril e Académica do Lobito, qual corre mais riscos de descer de divisão?

Não tenho dúvidas de que o ASA é das três equipas que tem poucas hipóteses de permanecer no Girabola Zap, porque as coisas estão de mal a pior, a partir do momento da derrotado pelo Petro de Luanda.

Inês Moisés, comerciante

Pelas informações que tenho à respeito das três equipas, penso que correm o mesmo risco, de descerem de divisão. Mas como o ASA joga em casa, pode ser um factor que ajude a conseguir a permanência. Por outro lado, é uma equipa com tradição no campeonato.

Tureza da Costa, professor

Acho que o ASA já está na linha vermelha, tem poucas possibilidades de vencer. Quanto ao 4 de Abril e a Académica estão mais facilitados, porque necessitam de um ponto que pode surgir de um empate para garantirem a permanência.

Délcio Mateus, funcionário privado

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »