Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

02 de Novembro, 2016
As condições estão a ser reunidas, e o empresariado nacional anuiu. Somos angolanos, estamos aqui para mostrar que estamos unidos.

Albino da Conceição, ministro da Juventude e Desportos

A partir do dia 10 começa o processo de credenciamento, da Polícia Nacional, jornalistas e voluntários. Depois do dia 20, o processo fica restrito às delegações e oficiais da confederação, para diariamente dar corpo às diferentes acções, com vista a uma boa organização.
Pedro Godinho, presidente da Federação Angolana de Andebol

Infelizmente, o início dos trabalhos de preparação da pré-selecção nacional já não arranca amanhã (hoje), como inicialmente estava previsto. A maior parte dos seleccionados para a campanha está em provas.

Paulo Macedo, treinador da selecção Nacional de sub-20 de basquetebol

Tomei um tempo para pensar em todas essas coisas, para procurar uma nova motivação e uma nova ambição. Encontrei. Sinto-me bem. Estou feliz por voltar a Paris. Espero ter uma boa semana aqui.

NovakDjokovic, número um mundial de ténis

A PERGUNTA DO DIA
Do trio, ASA, 4 de Abril e Académica do Lobito, qual corre mais riscos de descer de divisão?

Não tenho dúvidas de que o ASA é das três equipas que tem poucas hipóteses de permanecer no Girabola Zap, porque as coisas estão de mal a pior, a partir do momento da derrotado pelo Petro de Luanda.

Inês Moisés, comerciante

Pelas informações que tenho à respeito das três equipas, penso que correm o mesmo risco, de descerem de divisão. Mas como o ASA joga em casa, pode ser um factor que ajude a conseguir a permanência. Por outro lado, é uma equipa com tradição no campeonato.

Tureza da Costa, professor

Acho que o ASA já está na linha vermelha, tem poucas possibilidades de vencer. Quanto ao 4 de Abril e a Académica estão mais facilitados, porque necessitam de um ponto que pode surgir de um empate para garantirem a permanência.

Délcio Mateus, funcionário privado

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »