Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Outubro, 2018
Não prometo e nunca vou fazer isso. E não é por ter medo da responsabilidades, mas porque não tenho direitos de dar esperanças falsas a nenhum dos angolanos. O que posso prometer a cada angolano é que vamos trabalhar dedicadamente, dar tudo de nós de coração e tentar proporcionar felicidade e consegui isto vou estar muito feliz.
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol de honras
Já apresentamos o primeiro protesto a À CAF, com relação a situação ocorrida no aeroporto e vamos também apresentar outra queixa em relação ao jogo em si, porque acho que o futebol africano tem de começar a mudar. E temos de protestar contra situações como estas, que não fazem bem ao desporto.
ARTUR DE ALMEIDA E SILVA , presidente da Federação Angolana de Futebol
As hipóteses de chegar à final estão repartidas em 50 por cento para cada equipa. Acreditamos, que temos possibilidades e estamos a preparar-nos para atingir este objectivo. Se estivermos compenetrados, com determinação, com vontade, com crer, acredito que passamos esta eliminatória, Vai ser difícil, mas temos possibilidade de passar esta fase.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa principal de futebol do 1º de Agosto
Sempre fomos dizendo e defendendo que todos os campos que pertencem aos governos provinciais devem ser tutelados, ou por estes, ou pelos clubes que os representam na alta competição. Infelizmente não é este o caso do 4 de Janeiro, que é gerido por uma empresa privada, sem ter cumprido nenhum concurso público.
NZOLANI PEDRO , presidente de direcção do Clube Santa Rita de Cássia do Uíge

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »