Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Fevereiro, 2019
Nós, Renascimento do Uíge, tivemos situações menos boas. Por exemplo, no campeonato de juvenis, notamos a tendência dos árbitros de também favorecerem as equipas de Luanda. Voltamos a encontrar isso, na final de juniores. (...) Perdemos duas finais, por favorecerem as equipas de Luanda.
CONSTANTINO DIBOXE AFONSO , técnico de andebol do Renascimento do Uíge

Os dirigentes do país deviam ser mais claros. Vieram a terreiro dizer que não há mais dinheiro para o desporto e fecham-no no país. Assim, seria o mais justo. Não estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. Foram bem contratados. Agora estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. (...) que temos por direito.
CARLOS DINIS , treinador de basquetebol do Atlético Sport Aviação (ASA)

Há suspeita de violação da verdade desportiva. Ninguém em Portugal ignora ou pode inorar factos graves que ocorreram. E, também, ninguém desmentiu ou pôde desmentir tantas vergonhas que vieram a público, (...) tantas condutas promíscuas, (...) que revelam um modus operandi que jamais pode ser aceite num país civilizado.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Foi basicamente o que eu esperava. A forte pressão nas travagens, especialmente nas curvas à direita em que tenho de posicionar o ombro, revelou-se problemática. Tenho de continuar a tarabalhar e ser paciente na Malásia, para chegar a Março na melhor forma possível.
MARC MÁRQUEZ , piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da Honda



Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »