Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Fevereiro, 2019
Nós, Renascimento do Uíge, tivemos situações menos boas. Por exemplo, no campeonato de juvenis, notamos a tendência dos árbitros de também favorecerem as equipas de Luanda. Voltamos a encontrar isso, na final de juniores. (...) Perdemos duas finais, por favorecerem as equipas de Luanda.
CONSTANTINO DIBOXE AFONSO , técnico de andebol do Renascimento do Uíge

Os dirigentes do país deviam ser mais claros. Vieram a terreiro dizer que não há mais dinheiro para o desporto e fecham-no no país. Assim, seria o mais justo. Não estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. Foram bem contratados. Agora estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. (...) que temos por direito.
CARLOS DINIS , treinador de basquetebol do Atlético Sport Aviação (ASA)

Há suspeita de violação da verdade desportiva. Ninguém em Portugal ignora ou pode inorar factos graves que ocorreram. E, também, ninguém desmentiu ou pôde desmentir tantas vergonhas que vieram a público, (...) tantas condutas promíscuas, (...) que revelam um modus operandi que jamais pode ser aceite num país civilizado.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Foi basicamente o que eu esperava. A forte pressão nas travagens, especialmente nas curvas à direita em que tenho de posicionar o ombro, revelou-se problemática. Tenho de continuar a tarabalhar e ser paciente na Malásia, para chegar a Março na melhor forma possível.
MARC MÁRQUEZ , piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da Honda



Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »