Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Fevereiro, 2019
Nós, Renascimento do Uíge, tivemos situações menos boas. Por exemplo, no campeonato de juvenis, notamos a tendência dos árbitros de também favorecerem as equipas de Luanda. Voltamos a encontrar isso, na final de juniores. (...) Perdemos duas finais, por favorecerem as equipas de Luanda.
CONSTANTINO DIBOXE AFONSO , técnico de andebol do Renascimento do Uíge

Os dirigentes do país deviam ser mais claros. Vieram a terreiro dizer que não há mais dinheiro para o desporto e fecham-no no país. Assim, seria o mais justo. Não estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. Foram bem contratados. Agora estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. (...) que temos por direito.
CARLOS DINIS , treinador de basquetebol do Atlético Sport Aviação (ASA)

Há suspeita de violação da verdade desportiva. Ninguém em Portugal ignora ou pode inorar factos graves que ocorreram. E, também, ninguém desmentiu ou pôde desmentir tantas vergonhas que vieram a público, (...) tantas condutas promíscuas, (...) que revelam um modus operandi que jamais pode ser aceite num país civilizado.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Foi basicamente o que eu esperava. A forte pressão nas travagens, especialmente nas curvas à direita em que tenho de posicionar o ombro, revelou-se problemática. Tenho de continuar a tarabalhar e ser paciente na Malásia, para chegar a Março na melhor forma possível.
MARC MÁRQUEZ , piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da Honda



Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »