Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Fevereiro, 2019
Nós, Renascimento do Uíge, tivemos situações menos boas. Por exemplo, no campeonato de juvenis, notamos a tendência dos árbitros de também favorecerem as equipas de Luanda. Voltamos a encontrar isso, na final de juniores. (...) Perdemos duas finais, por favorecerem as equipas de Luanda.
CONSTANTINO DIBOXE AFONSO , técnico de andebol do Renascimento do Uíge

Os dirigentes do país deviam ser mais claros. Vieram a terreiro dizer que não há mais dinheiro para o desporto e fecham-no no país. Assim, seria o mais justo. Não estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. Foram bem contratados. Agora estamos a reivindicar o dinheiro dos jogadores contratados. (...) que temos por direito.
CARLOS DINIS , treinador de basquetebol do Atlético Sport Aviação (ASA)

Há suspeita de violação da verdade desportiva. Ninguém em Portugal ignora ou pode inorar factos graves que ocorreram. E, também, ninguém desmentiu ou pôde desmentir tantas vergonhas que vieram a público, (...) tantas condutas promíscuas, (...) que revelam um modus operandi que jamais pode ser aceite num país civilizado.
LUÍS FILIPE VIEIRA , presidente do Sport Lisboa e Benfica

Foi basicamente o que eu esperava. A forte pressão nas travagens, especialmente nas curvas à direita em que tenho de posicionar o ombro, revelou-se problemática. Tenho de continuar a tarabalhar e ser paciente na Malásia, para chegar a Março na melhor forma possível.
MARC MÁRQUEZ , piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da Honda



Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »