Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

09 de Março, 2017
Vamos trabalhar na estratégia de crescimento da equipa, porque ainda temos muito que trabalhar. Temos cometido erros a nível táctico e técnico, fruto de alguma inexperiência da equipa, na Primeira Divisão. Estamos a praticar um futebol muito bonito, como demonstrado no desafio com o ASA.
SÉRGIO TRAGUIL , treinador do Sante Rita de Cássia

Durante o mês de Janeiro, em Libreville (CAN2017), falei um a um com os 54 presidentes das federações de futebol, dos 54 países de África, onde promovi Angola, o futebol angolano e o meu projecto para o futebol africano. Foi uma autêntica maratona de diplomacia. Sei, exactamente, o que cada um dos países africanos pensam em relação a Angola.
RUI CAMPOS , presidente do Recreativo do Libolo

Penso que quando Mourinho joga com dois médios [à frente da defesa], quer que eles ajudem, defensivamente, quer que o primeiro pensamento deles seja a segurança. Acho, que é duro criticá-lo, porque não me parece que ele ([Pogba) esteja talhado para fazer isso.
FRANK LAMPARD , antigo médico do Chelsea

Continuo a jogar ténis com muita paixão e amor, que tive quando peguei na raquete, pela primeira vez. O ténis fez-me mais forte, e deu-me grandes emoções, ainda sinto que devo continuar a jogar e alcançar o posto de número um do mundo. Este, é um dos meus objetivos. Quero voltar à essa posição, mas não é a minha prioridade.
NOVAK DJOKOVIC , número dois do Ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »