Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

25 de Março, 2017
A liderança da equipa nesta fase, não é obra do acaso, mas fruto de um grande desejo e muita entrega do grupo de trabalho, no dia a dia. O técnico Romeu Filemon armou um grupo coeso e com uma estrutura mental muito forte, capaz de enfrentar qualquer adversário na prova, sem sobressalto, e que tem dado certo.
AMARO, médio do Kabuscorp do Palanca

Precisamos de ter tempo, para corrigir algumas coisas que necessitam ser melhoradas, e depois realizar mais um jogo. Vamos defrontar equipas, que nos permitam trabalhar muito, para atingirmos os objectivos que pretendemos. Queremos jogos difíceis, para testar a resistência mental dos atletas, e avaliar como se comportam diante de um jogo difícil.
SIMÃO LANGUINHA , seleccionador de Sub-17

Fiz de tudo, para voltar ao Atlético de Madrid, mas eles não lutaram tanto para eu voltar. Quando o Atlético teve de esperar, não me esperou, faltava um mês de contrato. A relação com Conte não começou bem, porque quando chegou, eu disse que queria ir para o Atlético. Quando o Atlético não me esperou, fui cabisbaixo falar com Conte, e ele nem me olhava.
DIEGO COSTA , jogador do Atlético de Madrid

Após duas semanas difíceis de testes, estamos preparados a enfrentar um fim de semana complicado, em Melbourne. Vamos dar o melhor, com o que temos. Há muito trabalho e colaboração na equipa, mas a falta de tempo antes da primeira corrida, significa que você tem menos chances de fazer grandes mudanças.
FERNANDO ALONSO , piloto da McLaren

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »