Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Março, 2017
\"(...) Vamos trabalhar com humildade e paciência. Tenho a certeza de que com a mudança de mentalidade dos atletas, de querer demonstrar alguma qualidade para Angola, acho que podemos chegar distante.
Beto Bianchi, treinador dos Palancas Negras

Ainda tenho muita vontade de competir, e o sexto lugar que obtive serve de alenta a trabalhar em busca de performances cada vez melhores. Foi bom partilhar o circuito com pilotos de grande gabarito. Este ano, temos ainda o desafio do primeiro Campeonato Nacional, de modo que vamos trabalhar para todos os desafios.
Jandir Talaia, piloto de motocross

Quando penso na minha demissão, no Leicester, a primeira coisa que me vem à cabeça, é como fiquei surpreendido. Ainda mais do que a amargura que senti depois. Passei por muitas coisas na minha carreira, mas nunca tinha vivido algo assim. Foi um choque, mesmo a ter em conta que hoje em dia estas coisas acontecem no futebol.
Claudio Ranieri , ex-técnico do Leicester

Acho que este ano, estamos a ver os melhores pilotos no topo. Obviamente, seria óptimo ter Alonso lá em cima, mas não parece , que isso vai acontecer tão cedo. Pelo menos, temos um grande piloto, que é o Sebastian, com quatro títulos, que está a demonstrar que está a melhorar ainda mais na F1 (...).
Lewis Hamilton , piloto de Fórmula 1 da Mercedes

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »