Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Abril, 2017
Os dias de dérbis, Petro de Luanda e o 1º de Agosto, são dias para as vendedoras facturar a venda de artigos ligados aos emblemas, como camisolas, e chapéus, tal é a procura dos adeptos.
Honorato Troço , vice-presidente da Federação Angolana de Basquetebol

A equipa tem de reconhecer, que do lado adversário, está uma equipa de qualidade e com os seus objectivos; uma equipa que corre muito, e que trabalha muito ao longo dos 90 minutos. Deste modo, temos de ter os níveis de concentração muito fortes.
Diogo Pedro \"Dione\" , treinador-adjunto do Progresso Sambizanga

Fizemos um excelente jogo com uma equipa que nos criou muitos problemas no sector defensivo. Na primeira parte estivemos melhor, porque na segunda perdemos muitas bolas, devido à pressão dos adversários.
Simão Languinha , seleccionador nacional de sub-17

Ainda temos tempo para fazer mudanças. De momento, estou com 75 quilos, mas preciso de perder cinco. Vou fazer o melhor possível para terminar a prova de apuramento em nove horas, ou seja, tenho de concluir a natação em 1h10 minutos, o ciclismo (4h50) e a corrida (3h20 minutos).
Miguel Ângelo , triatleta angolano

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »