Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Abril, 2017
Vai ser um jogo extremamente difícil por se tratar de dérbi da região leste. Vamos fazer tudo para vencer o jogo. Estamos a fazer trabalho táctico, procurar para que os jogadores possam compenetrar-se na filosofia que se está a transmitir pela equipa técnica, por formas a se vencer o jogo.
GILBERTO , técnico adjunto do Bravos do Maquis

A jornada da selecção no Huambo tem sido dura, com sessões bi-diárias mas segundo relatos do treinador, os atletas estão motivados, muito empolgados com o trabalho. Vamos lá para os incentivar ainda mais. Estamos neste momento a fazer algumas reuniões com patrocinadores e outras entidades.
CARLOS LUÍS , presidente da Fabox

Será uma disputa acirrada, mas, como benfiquista que sou, tenho fé no tetra. Será um grande presente para uma claque maravilhosa. Recebo até hoje muito carinho dos adeptos e isso deixa-me muito feliz. A tabela faz jus ao momento da equipa. Espero que as coisas continuem assim até final.
RAMIREZ, ex-jogador do Sport Lisboa e Benfica

É sempre importante aprender dos rivais e crescer com eles. Ainda é muito cedo, ele (Viñales) começou bem e eu não. Rossi também começou bem, e eu e o Pedrosa não tivemos sorte. Mas vamos tentar dar a volta por cima e vamos tentar continuar a melhorar.
MARC MARQUEZ, campeão da Motogp

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »