Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

21 de Abril, 2017
Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017. Os jogadores acabam por atingir a forma desportiva em função do maior número de jogos que disputam e neste capítulo não temos razões de queixa.
Ricard Casas, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Vou emprestar o meu apoio, trabalhando nos estatutos. Temos de ser céleres, porque dentro de quatro meses realiza-se o pleito eleitoral para a proclamação da Federação Nacional do Desporto Escolar. Penso que será um ganho para o país. Estou plenamente convencido de que Angola terá muitos talentos provenientes do desporto escolar.
Domingos Torres \"Didi\", director nacional da acção social do MED

É sempre um orgulho representar a Selecção Nacional. Gostaria muito de jogar no torneio internacional. Seria uma oportunidade para mostrar a minha qualidade. Espero que o grupo aproveite ao máximo o que o treinador está a tentar transmitir (...).
Jardin Massamba, jovem atleta angolano do PSG

As pessoas dizem que quando somos segundos devemos estar contentes, mas não é para isso que corremos. Qualquer um que pense como piloto, nunca está contente com o segundo lugar. Nem sei o que dizer. (...) Claro que quando fui segundo antes (na Austrália) tive uma boa batalha e senti-me bem no pódio, mas quando penso que se passou no domingo...\".
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes

Últimas Opiniões

  • 21 de Abril, 2018

    Desequilíbrio no Girabola

    Entramos na presente edição do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com à expectativa enorme de assistir a uma renhida disputa na linha de frente.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    O cancro do futebol

    O futebol, para além de ser o que é,  no ponto de vista desportivo e social, tem virtudes mil que o tornam no desporto rei cá entre nós e, por via disso, arrasta multidões.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    Corrupção: um mal a combater

    Numa altura em que o combate à corrupção, ao nepotismo e à impunidade é um assunto em voga no país, no mosaico desportivo angolano e no futebol.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    O reconhecimento que falta

    O Mundo do desporto é dos que mais produz celebridades ao redor do globo. Desportistas como Pelé, Maradona, Jean Jacques, Lutonda, Ndunguidi.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    Querem caçumbular o Gilberto

    Eu, então, tenho muitas dicas para contar-vos, a partir daqui. Além dos resultados e andamentos dos jogos que estou a ver, com estes meus olhos.

    Ler mais »

Ver todas »