Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

21 de Abril, 2017
Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017. Os jogadores acabam por atingir a forma desportiva em função do maior número de jogos que disputam e neste capítulo não temos razões de queixa.
Ricard Casas, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Vou emprestar o meu apoio, trabalhando nos estatutos. Temos de ser céleres, porque dentro de quatro meses realiza-se o pleito eleitoral para a proclamação da Federação Nacional do Desporto Escolar. Penso que será um ganho para o país. Estou plenamente convencido de que Angola terá muitos talentos provenientes do desporto escolar.
Domingos Torres \"Didi\", director nacional da acção social do MED

É sempre um orgulho representar a Selecção Nacional. Gostaria muito de jogar no torneio internacional. Seria uma oportunidade para mostrar a minha qualidade. Espero que o grupo aproveite ao máximo o que o treinador está a tentar transmitir (...).
Jardin Massamba, jovem atleta angolano do PSG

As pessoas dizem que quando somos segundos devemos estar contentes, mas não é para isso que corremos. Qualquer um que pense como piloto, nunca está contente com o segundo lugar. Nem sei o que dizer. (...) Claro que quando fui segundo antes (na Austrália) tive uma boa batalha e senti-me bem no pódio, mas quando penso que se passou no domingo...\".
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes

Últimas Opiniões

  • 25 de Maio, 2017

    FAF é a culpada do insucesso

    O Campeonato Africano das Nações de selecções.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Citações

    Nós chamamos atletas que jogam com muita intensidade, são agressivos e bons no jogo aéreo, fizemos as nossas escolhas a pensar na maneira de jogar da equipa rival.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2017

    Confiança no arranque

    O jogo com o Burkina Faso deve ser o primeiro de uma campanha, que vai compreender outros confrontos tanto em casa como fora, com as outras equipas com as quais reparte o grupo, Botswana e Mauritânia, mas que pode servir para aferir as potencialidades dos Palancas Negras, e esse seu desejode chegar longe nesta fase de apuramento para os Camarões 2019

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    A ficção do desporto nacional prossegue

    “Que importância terá para Angola um milhão de desportistas nesta pobreza do estado das coisas do desporto? Teremos um milhão de crianças a correr a trás de uma bola, talvez, mas não desportistas. Nem atletas. A menos que o enquadramento desses números seja feito por pelo menos algum número de gente capaz, que forma mais gente capaz.”

    Ler mais »

  • 24 de Maio, 2017

    Citações

    O Jordin nesta altura está fora do elenco, mas como sabem, o processo não termina aqui. Há continuidade, tem outras qualificações no futuro, e ele vai ter de estar presente e  empenhar-se para futuramente integrar-se no grupo.

    Ler mais »

Ver todas »