Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Abril, 2017
Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017. Os jogadores acabam por atingir a forma desportiva em função do maior número de jogos que disputam e neste capítulo não temos razões de queixa.
Ricard Casas, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Vou emprestar o meu apoio, trabalhando nos estatutos. Temos de ser céleres, porque dentro de quatro meses realiza-se o pleito eleitoral para a proclamação da Federação Nacional do Desporto Escolar. Penso que será um ganho para o país. Estou plenamente convencido de que Angola terá muitos talentos provenientes do desporto escolar.
Domingos Torres \"Didi\", director nacional da acção social do MED

É sempre um orgulho representar a Selecção Nacional. Gostaria muito de jogar no torneio internacional. Seria uma oportunidade para mostrar a minha qualidade. Espero que o grupo aproveite ao máximo o que o treinador está a tentar transmitir (...).
Jardin Massamba, jovem atleta angolano do PSG

As pessoas dizem que quando somos segundos devemos estar contentes, mas não é para isso que corremos. Qualquer um que pense como piloto, nunca está contente com o segundo lugar. Nem sei o que dizer. (...) Claro que quando fui segundo antes (na Austrália) tive uma boa batalha e senti-me bem no pódio, mas quando penso que se passou no domingo...\".
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »