Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

21 de Abril, 2017
Teremos de ser mais fortes em nossa casa se quisermos atingir a final e, consequentemente, vencer o nosso primeiro troféu da época desportiva 2016/2017. Os jogadores acabam por atingir a forma desportiva em função do maior número de jogos que disputam e neste capítulo não temos razões de queixa.
Ricard Casas, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Vou emprestar o meu apoio, trabalhando nos estatutos. Temos de ser céleres, porque dentro de quatro meses realiza-se o pleito eleitoral para a proclamação da Federação Nacional do Desporto Escolar. Penso que será um ganho para o país. Estou plenamente convencido de que Angola terá muitos talentos provenientes do desporto escolar.
Domingos Torres \"Didi\", director nacional da acção social do MED

É sempre um orgulho representar a Selecção Nacional. Gostaria muito de jogar no torneio internacional. Seria uma oportunidade para mostrar a minha qualidade. Espero que o grupo aproveite ao máximo o que o treinador está a tentar transmitir (...).
Jardin Massamba, jovem atleta angolano do PSG

As pessoas dizem que quando somos segundos devemos estar contentes, mas não é para isso que corremos. Qualquer um que pense como piloto, nunca está contente com o segundo lugar. Nem sei o que dizer. (...) Claro que quando fui segundo antes (na Austrália) tive uma boa batalha e senti-me bem no pódio, mas quando penso que se passou no domingo...\".
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »