Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Maio, 2017
O boxe, nobre arte desportiva, está a materializar-se no seio da juventude angolana. E, a ânsia dos jovens da província da Huíla é grande, para praticar em conformidade com os regulamentos do boxe moderno, esta nobre arte.
Carlos Luís , presidente da FABOXE

Tenho de dar a mão à palmatória. Reconheço o meu erro. Não devia ter feito por telefone. Aproveito a ocasião para me desculpar, porque errei pela forma como abordei o técnico. Faltou calma naquele momento.
Elias José , presidente do ASA

Todos os jogos são difíceis, e este frente ao Petro, tem o seu grau de dificuldade também. É claro que não esperamos facilidades, sabemos que o Petro vai fazer de tudo para vencer, mas também não estamos dispostos a perder. Vamos fazer o nosso jogo.
Tresor, capitão do Sagrada Esperança

O senhor Elias José telefonou-me, e disse-me que queria falar comigo. Perguntei-lhe se não podia ficar para outra altura, porque estava a participar numa homenagem. Disse que não, porque o assunto é contratual: não vale a pena aparecer mais no clube. Estás despedido.
João Machado , ex-treinador do ASA

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »