Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Maio, 2017
O boxe, nobre arte desportiva, está a materializar-se no seio da juventude angolana. E, a ânsia dos jovens da província da Huíla é grande, para praticar em conformidade com os regulamentos do boxe moderno, esta nobre arte.
Carlos Luís , presidente da FABOXE

Tenho de dar a mão à palmatória. Reconheço o meu erro. Não devia ter feito por telefone. Aproveito a ocasião para me desculpar, porque errei pela forma como abordei o técnico. Faltou calma naquele momento.
Elias José , presidente do ASA

Todos os jogos são difíceis, e este frente ao Petro, tem o seu grau de dificuldade também. É claro que não esperamos facilidades, sabemos que o Petro vai fazer de tudo para vencer, mas também não estamos dispostos a perder. Vamos fazer o nosso jogo.
Tresor, capitão do Sagrada Esperança

O senhor Elias José telefonou-me, e disse-me que queria falar comigo. Perguntei-lhe se não podia ficar para outra altura, porque estava a participar numa homenagem. Disse que não, porque o assunto é contratual: não vale a pena aparecer mais no clube. Estás despedido.
João Machado , ex-treinador do ASA

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »