Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Maio, 2017
Queremos (a CAF) mudar o panorama do futebol africano, e fazer uma indústria mais pujante, gerar mais dinheiro. No fundo, progredir. Temos como missão, ajudar a que o futebol seja um veículo de promoção social dos jovens. Há muita coisa que divide os povos e as nações, até porque vivemos uma fase difícil, mas estou certo de que se há coisa que nos une, é o futebol!.
Rui Campos , presidente da comissão organizadora do CAN de Sub-17

De facto, nós temos o senhor treinador Hélder Teixeira na mira, para assumir o comando técnico da nossa equipa. Temos tudo bem avançado, falta alguma arrumação interna. \"Tivemos um bom número de candidatos para a vaga, de entre treinadores nacionais e estrangeiros, chegámos à conclusão de que o senhor Hélder Teixeira é o mais provável, para assumir o comando técnico da nossa equipa.
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Estamos a dar oportunidade às atletas, na próxima convocatória algumas vão ficar, outras não. Quem está aqui, tem de fazer tudo para ficar, porque vão passar mais meninas pela Selecção Nacional, uma vez que estamos a trabalhar para chegar ao grupo base.
Morten Souback , treinador da Selecção Nacional de andebol sénior feminina

Tristeza ou dever cumprido? Os dois, mas mais tristeza. Jogar futebol foi sempre o que quis fazer. A minha vida até hoje, foi concentrada só no futebol. É triste deixar uma coisa de que gosto de fazer. Por outro lado, fico contente, porque a minha carreira foi tudo o que desejei.
Albert Meyong , ex -jogador do Kabuscorp do Palanca

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »