Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

25 de Maio, 2017
Nós chamamos atletas que jogam com muita intensidade, são agressivos e bons no jogo aéreo, fizemos as nossas escolhas a pensar na maneira de jogar da equipa rival.
Beto Bianchi , seleccionador dos Palancas Negras

O plantel com que trabalho, não foi montado por mim. É um grupo que encontrei, deixado pelo professor João Machado. Foi ele quem fez a escolha, e parece-me ter boa qualidade. O professor João Machado deixou um grupo apreciável.
Paulo Saraiva , treinador do ASA

Creio que foi uma temporada para esquecer, pela grandeza do clube, o terceiro lugar acaba por não servir as ambições quer da direcção, quer dos jogadores, e da equipa técnica.
Ricardo Casas , treinador do 1º de Agosto

Eu estou extremamente orgulhoso, com aquilo que os meus jogadores produziram, ao longo da época desportiva 2016/2017. É evidente que gostavamos de estar no pódio, infelizmente, não nos deixaram, por isso, temos de trabalhar para a próxima temporada.
Alberto Babo , técnico do Interclube

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »