Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

30 de Maio, 2017
O ano de 2018 era o indicado para começarmos a competir a nível dos outros no mercado, e continuamos a manter pelo menos em termos daquilo que são os objectivos de compromisso, porque depois temos de aliar aquilo que são as deliberações da Assembleia, ao que os sócios podem fazer.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda

Vai-se criar uma SAD onde há accionistas, e onde o clube pode ser maioritário ou não, porque depende muito da contrapartida, até porque existe investimento que foi feito no Benfica por pessoas singulares, como é o caso da Academia de Treinamento, que é o investimento do presidente do clube e tudo vai ser salvaguardado pela SAD.
Mário Rocha , vice-presidente do Benfica de Luanda

É uma iniciativa muito boa, da qual fui convidado e tomei parte porque sou amigo do homenageado (Mateus da Costa), que é uma pessoa que considero fora de série. É amigo dos seus amigos, a homenagem foi bem merecida.
Eduardo Machado, antigo futebolista

Gostei da prova, porque desta vez tive adversárias, principalmente do Benfica Petróleos do Lubango e 1º de Agosto. A prova foi muito boa, mas ninguém me fez frente durante o percurso, que não pode ser assim.
Tem de haver sempre alguém a fazer-nos frente.
Ernestina Paulino, fundista do Interclube

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »