Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

30 de Maio, 2017
O ano de 2018 era o indicado para começarmos a competir a nível dos outros no mercado, e continuamos a manter pelo menos em termos daquilo que são os objectivos de compromisso, porque depois temos de aliar aquilo que são as deliberações da Assembleia, ao que os sócios podem fazer.
Tomás Faria , presidente do Petro de Luanda

Vai-se criar uma SAD onde há accionistas, e onde o clube pode ser maioritário ou não, porque depende muito da contrapartida, até porque existe investimento que foi feito no Benfica por pessoas singulares, como é o caso da Academia de Treinamento, que é o investimento do presidente do clube e tudo vai ser salvaguardado pela SAD.
Mário Rocha , vice-presidente do Benfica de Luanda

É uma iniciativa muito boa, da qual fui convidado e tomei parte porque sou amigo do homenageado (Mateus da Costa), que é uma pessoa que considero fora de série. É amigo dos seus amigos, a homenagem foi bem merecida.
Eduardo Machado, antigo futebolista

Gostei da prova, porque desta vez tive adversárias, principalmente do Benfica Petróleos do Lubango e 1º de Agosto. A prova foi muito boa, mas ninguém me fez frente durante o percurso, que não pode ser assim.
Tem de haver sempre alguém a fazer-nos frente.
Ernestina Paulino, fundista do Interclube

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »