Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Junho, 2017
É verdade, que os jogadores estrangeiros mostram alguma resistência, em treinar com o resto do grupo. A situação arrasta-se desde há mês e meio, ou mais. Tudo começou na altura do jogo com o 1º de Maio de Benguela. Eles recusaram-se a treinar, e como tal, não podiam ser alinhados para o jogo. Mas apesar desse pequeno imbróglio, ele e os seus companheiros ainda são jogadores do Santa Rita, na medida em que têm os contratos válidos com o nosso clube.
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Nenhuma equipa do nosso campeonato conseguiu ter dois resultados positivos, ou seja, se empatou connosco, no final de semana seguinte não conseguiu vencer, ou vice-versa. É de facto difícil ter resultados positivos, ou sequência de resultados positivos, com tanta viagem e muitas delas com grau de dificuldades elevada.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

(...) Manuel Silva “Gi” está a altura deste desafio (Afrobasket-2017), espero que consiga explorar a “nata” de basquetebolistas angolanos, com vista a resgatar o título perdido em 2015, para Nigéria.
Edmar Victoriano \"Baduna , ex- internacional angolano

Gosto desse clube, e olho para o futuro, com optimismo. Tenho um bom grupo de jogadores, e com algumas novas peças, podemos ter mais sucesso. Estamos concentrados para ganhar o título inglês, esse vai ser o nosso objectivo, na próxima época.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »