Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Junho, 2017
É verdade, que os jogadores estrangeiros mostram alguma resistência, em treinar com o resto do grupo. A situação arrasta-se desde há mês e meio, ou mais. Tudo começou na altura do jogo com o 1º de Maio de Benguela. Eles recusaram-se a treinar, e como tal, não podiam ser alinhados para o jogo. Mas apesar desse pequeno imbróglio, ele e os seus companheiros ainda são jogadores do Santa Rita, na medida em que têm os contratos válidos com o nosso clube.
Nzolani Pedro , presidente do Santa Rita de Cássia

Nenhuma equipa do nosso campeonato conseguiu ter dois resultados positivos, ou seja, se empatou connosco, no final de semana seguinte não conseguiu vencer, ou vice-versa. É de facto difícil ter resultados positivos, ou sequência de resultados positivos, com tanta viagem e muitas delas com grau de dificuldades elevada.
Vaz Pinto , treinador do Recreativo do Libolo

(...) Manuel Silva “Gi” está a altura deste desafio (Afrobasket-2017), espero que consiga explorar a “nata” de basquetebolistas angolanos, com vista a resgatar o título perdido em 2015, para Nigéria.
Edmar Victoriano \"Baduna , ex- internacional angolano

Gosto desse clube, e olho para o futuro, com optimismo. Tenho um bom grupo de jogadores, e com algumas novas peças, podemos ter mais sucesso. Estamos concentrados para ganhar o título inglês, esse vai ser o nosso objectivo, na próxima época.
Arsène Wenger , treinador do Arsenal

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »