Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

17 de Julho, 2017
Vencer é sempre bom , sobretudo quando é com alguma superioridade. .Poderíamos ter marcado mais golos, infelizmente tivemos algumas dificuldades. Na segunda parte falamos com os atletas para fechar os pontos fortes do adversário, que estavam em Gazeta e Mavambo, mas ainda assim sofremos um golo daqueles.
Romeu Filemon , Kabuscorp do Palanca

Ao longo da semana fizemos três jogos em poucos dias e acho que isso pesou bastante para o nosso rendimento. Mas, ainda assim, conseguimos jogar o suficiente para um bom resultado. Acho que houve um penáltie duvidoso que veio complicar tudo.
Helder Teixeira, Santa Rita de Cássia

Enfrentamos algumas dificuldades para estar na competição mas felizmente conseguimos com ajuda da Unitel que patrocinou a equipa feminina do 1º de Agosto regressar da prova com oito medalhas. Tivemos uma boa prestação.
Antónia de Fátima , “Faya” - judoca

É inútil dizer que preferia ter ficado com a amarela, mas ainda há uma última semana muito desafiante. Nada está perdido”. “Houve um corte e fiz um grande esforço para recolar. Quando houve um novo corte, paguei o desgaste.
Fabio Aru, ciclista italiano

Últimas Opiniões

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Que Girabola teremos em 2018?

    0 40º campeonato nacional de futebol da primeira divisão, que agenda para o fim-de-semana a 3ª jornada, vai ser disputado em velocidade como nunca aconteceu, desde a sua fundação em 1979.

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Tragédia do Uíge continua sem culpados

    A edição do Girabola/2018 caminha de forma segura. Já foram disputadas duas jornadas e embora haja alguns jogos em atraso, a prova trilha o  curso normal.

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Citações

    Fizemos um bom jogo, com uma primeira parte muito forte, em que marcamos três golos.

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    Girabola: o mito (real) em desconstrução (total)?

    Começo o artigo de hoje, por previamente desejar a FAF, a ZAP e a todos clubes integrantes do Girabola, recém -iniciado,  um “melhor” Girabola de “sempre”, porque pedir um “bom” Girabola de “sempre” nesta fase, é o mesmo que pedir ao Diabo que ensine o pai -nosso ao vigário!

    Ler mais »

  • 19 de Fevereiro, 2018

    MINJUD assume papel de catalizador do Girabola

    Face a anunciada crise crónica dos petro-dólares e o seu impacto na vida social do país, o futebol  não escapa à triste e dramática realidade; crise cíclica que já vai no seu quarto ano, desde o choque petrolífero de Novembro de 2014 .

    Ler mais »

Ver todas »