Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

17 de Julho, 2017
Vencer é sempre bom , sobretudo quando é com alguma superioridade. .Poderíamos ter marcado mais golos, infelizmente tivemos algumas dificuldades. Na segunda parte falamos com os atletas para fechar os pontos fortes do adversário, que estavam em Gazeta e Mavambo, mas ainda assim sofremos um golo daqueles.
Romeu Filemon , Kabuscorp do Palanca

Ao longo da semana fizemos três jogos em poucos dias e acho que isso pesou bastante para o nosso rendimento. Mas, ainda assim, conseguimos jogar o suficiente para um bom resultado. Acho que houve um penáltie duvidoso que veio complicar tudo.
Helder Teixeira, Santa Rita de Cássia

Enfrentamos algumas dificuldades para estar na competição mas felizmente conseguimos com ajuda da Unitel que patrocinou a equipa feminina do 1º de Agosto regressar da prova com oito medalhas. Tivemos uma boa prestação.
Antónia de Fátima , “Faya” - judoca

É inútil dizer que preferia ter ficado com a amarela, mas ainda há uma última semana muito desafiante. Nada está perdido”. “Houve um corte e fiz um grande esforço para recolar. Quando houve um novo corte, paguei o desgaste.
Fabio Aru, ciclista italiano

Últimas Opiniões

  • 23 de Novembro, 2017

    Pré -época futebolística

    Nesta ordem de ideias, entramos na fase da dança das cadeiras, em que os clubes procuram acertar os respectivos plantéis, com inovações aqui e acolá. É nesta fase, que técnicos e jogadores.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    O grande problema da FAF

    A Federação Angolana de Futebol (FAF) liderada por Artur Almeida e Silva  está à procura do substituto de Beto Bianchi, para orientar os Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 23 de Novembro, 2017

    Começar do zero novamente

    Os amantes do futebol e do desporto no geral estão ansiosos em conhecerem o novo pastor dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    O regresso do contrato-programa

    De mangas arregaçadas, as Ministras da Juventude e Desportos e da Educação, Ana Paula Neto e Maria Cândida Teixeira. respectivamente, reabriram o já empoeirado dossier que a primeira havia conhecido dois anos antos, quando ainda era secretária de estado.

    Ler mais »

  • 22 de Novembro, 2017

    Citações

    Ao longo do campeonato, por altura do jogo com o Recreativo do Libolo, informei  à direcção do clube o meu interesse de retirar-me da equipa, razão pela qual a direcção em tempo útil, devia procurar um treinador para assegurar o grupo para a época de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »