Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

17 de Julho, 2017
Vencer é sempre bom , sobretudo quando é com alguma superioridade. .Poderíamos ter marcado mais golos, infelizmente tivemos algumas dificuldades. Na segunda parte falamos com os atletas para fechar os pontos fortes do adversário, que estavam em Gazeta e Mavambo, mas ainda assim sofremos um golo daqueles.
Romeu Filemon , Kabuscorp do Palanca

Ao longo da semana fizemos três jogos em poucos dias e acho que isso pesou bastante para o nosso rendimento. Mas, ainda assim, conseguimos jogar o suficiente para um bom resultado. Acho que houve um penáltie duvidoso que veio complicar tudo.
Helder Teixeira, Santa Rita de Cássia

Enfrentamos algumas dificuldades para estar na competição mas felizmente conseguimos com ajuda da Unitel que patrocinou a equipa feminina do 1º de Agosto regressar da prova com oito medalhas. Tivemos uma boa prestação.
Antónia de Fátima , “Faya” - judoca

É inútil dizer que preferia ter ficado com a amarela, mas ainda há uma última semana muito desafiante. Nada está perdido”. “Houve um corte e fiz um grande esforço para recolar. Quando houve um novo corte, paguei o desgaste.
Fabio Aru, ciclista italiano

Últimas Opiniões

  • 22 de Julho, 2017

    Clima desanuviado

    O regresso ao Estádio 11 de Novembro pode marcar a época de êxitos, que se deseja  ao conjunto nacional. Angola está engajada em duas fases, a primeira, referente à corrida à fase final do CHAN, e a segunda, que decide o apuramento para a prova dos Camarões, e os Palancas Negras devem mostrar.

    Ler mais »

  • 22 de Julho, 2017

    Imagem do dia

    Ler mais »

  • 22 de Julho, 2017

    Imagem do dia

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2017

    O silêncio da federação!

    A menos de 24h00 para a realização da final do Campeonato Africano da Nações de basquetebol masculino, na categoria de Sub-16, prova que decorre nas Ilhas Maurícias, os amantes da \\\"bola ao cesto\\\" e não só, continuam a espera das explicações da direcção da Federação Angolana de Basquetebol (FAB).

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2017

    Cartas dos Leitores

    O Girabola não pode parar 40 a 60 dias. Quem consegue dar uma explicação? O problema está na fragilidade e no amadorismo dos clubes que aceitam de uma forma passiva, que os seus atletas fiquem um mês fora do clube, e depois pagam salários.

    Ler mais »

Ver todas »