Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Fevereiro, 2017
O atraso, na emissão das petições, é uma preocupação dos nossos agentes desportivos. Queixam-se do excesso de burocracia da Polícia Nacional, nas suas localidades. Acreditamos que a situação vai fazer parte do passado. Estamos a manter o diálogo com os responsáveis da instituição.
Francisco Afonso "Hanga" , presidente da Federação Angolana de Tiro

É mais uma época ao serviço do 1º de Agosto, e está a ser uma experiência boa. Tenho o prazer de trabalhar com esses jovens, que em breve elevam a qualidade do tiro nacional, a níveis de grande prestígio.
Paulo Silva , atirador do 1º de Agosto

Foi muito bom termos conquistado o título de campeão nacional, com toda a justiça, porque fomos a melhor equipa de todo o campeonato. Este troféu serve de prémio ao principal investidor do clube, que não olha a meios para ajudar estes jovens.
Bruno Malamba "Camará" , treinador do Real Sambila

Tivemos várias ocasiões para marcar durante o jogo, não esperava que fosse preciso chegar ao desempate, por grandes penalidades. Estamos num bom momento e a demonstrar qualidade em campo, mas falta-nos matar os jogos, dar a estocada final.
Thomas Tuchel , jogador do Borússia de Dortmund

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Quem explica o desporto angolano?

    O nosso desporto merece um estudo profundo, para se encontrar explicações que justifiquem os resultados que vai tendo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso grupo (A),  somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação  a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Objectivo falhado

    Angola não conseguiu alcançar o objectivo preconizado no Mundial de Hóquei em Patins, que se disputou em Barcelona, Espanha, acabando por se quedar na sexta posição.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário.

    Ler mais »

Ver todas »