Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Fevereiro, 2017
O atraso, na emissão das petições, é uma preocupação dos nossos agentes desportivos. Queixam-se do excesso de burocracia da Polícia Nacional, nas suas localidades. Acreditamos que a situação vai fazer parte do passado. Estamos a manter o diálogo com os responsáveis da instituição.
Francisco Afonso "Hanga" , presidente da Federação Angolana de Tiro

É mais uma época ao serviço do 1º de Agosto, e está a ser uma experiência boa. Tenho o prazer de trabalhar com esses jovens, que em breve elevam a qualidade do tiro nacional, a níveis de grande prestígio.
Paulo Silva , atirador do 1º de Agosto

Foi muito bom termos conquistado o título de campeão nacional, com toda a justiça, porque fomos a melhor equipa de todo o campeonato. Este troféu serve de prémio ao principal investidor do clube, que não olha a meios para ajudar estes jovens.
Bruno Malamba "Camará" , treinador do Real Sambila

Tivemos várias ocasiões para marcar durante o jogo, não esperava que fosse preciso chegar ao desempate, por grandes penalidades. Estamos num bom momento e a demonstrar qualidade em campo, mas falta-nos matar os jogos, dar a estocada final.
Thomas Tuchel , jogador do Borússia de Dortmund

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Se ontem o Petro caiu agora...viva a seleco !

    O reflexo do que é ( e ainda poderá ser por largos anos ) o insucesso do nosso futebol a alto nível dos clubes africanos foi mais uma vez demonstrado ontem no Quénia, onde o Petro de Luanda mesmo a jogar em vantagem numérica pouco fez para continuar a Taça CAF. 

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

Ver todas »