Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Julho, 2017
O apoio do público é importante, só para ter uma ideia, o primeiro golo da partida quase que não dei conta, por \"culpa\" da vibração do público. Com a vitoria de domingo, o moral dos jogadores elevou-se para níveis altos. É um factor importante, e acredito que com esta qualificação, os jogadores têm o moral em alta para os próximos desafios.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF

Quero dizer que aceitei o desafio de treinar o Sagrada Esperança, porque além ser a minha profissão, sabia também que vinha para uma grande equipa. Tenho boas relações com os dirigentes do clube, sobretudo, com o presidente -executivo Osvaldo Van -Dunem, que é um grande dirigente desportivo, o vice-presidente e outros membros da direcção.
EKREM ASMA , treinador do Sagrada Esperança

É verdade que se foram embora jogadores muito bons, e vieram alguns jovens, mas procurámos melhorar o plantel, estamos contentes com os miúdos que chegaram. Só no fim da época, saberemos se melhorámos o plantel. Com aqueles que acabaram de chegar, temos 28 jogadores, e só penso nisso. Pode acontecer de tudo, como sempre, até ao dia 31 de Agosto.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

É preciso vencer títulos, para que o desemprego não seja uma realidade. Se não conseguirmos, seremos despedidos, rapidamente. O City é agora um clube, que tem de ganhar alguma coisa todos os anos. Não quero dizer quantos títulos temos de ganhar, mas é importante dizer que temos de ganhar algo.
YAYA TOURÉ , jogador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »