Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

26 de Julho, 2017
O apoio do público é importante, só para ter uma ideia, o primeiro golo da partida quase que não dei conta, por \"culpa\" da vibração do público. Com a vitoria de domingo, o moral dos jogadores elevou-se para níveis altos. É um factor importante, e acredito que com esta qualificação, os jogadores têm o moral em alta para os próximos desafios.
ARTUR DE ALMEIDA , presidente da FAF

Quero dizer que aceitei o desafio de treinar o Sagrada Esperança, porque além ser a minha profissão, sabia também que vinha para uma grande equipa. Tenho boas relações com os dirigentes do clube, sobretudo, com o presidente -executivo Osvaldo Van -Dunem, que é um grande dirigente desportivo, o vice-presidente e outros membros da direcção.
EKREM ASMA , treinador do Sagrada Esperança

É verdade que se foram embora jogadores muito bons, e vieram alguns jovens, mas procurámos melhorar o plantel, estamos contentes com os miúdos que chegaram. Só no fim da época, saberemos se melhorámos o plantel. Com aqueles que acabaram de chegar, temos 28 jogadores, e só penso nisso. Pode acontecer de tudo, como sempre, até ao dia 31 de Agosto.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

É preciso vencer títulos, para que o desemprego não seja uma realidade. Se não conseguirmos, seremos despedidos, rapidamente. O City é agora um clube, que tem de ganhar alguma coisa todos os anos. Não quero dizer quantos títulos temos de ganhar, mas é importante dizer que temos de ganhar algo.
YAYA TOURÉ , jogador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »