Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Julho, 2017
É sempre difícil jogar neste Estádio. Sofremos o golo num lance irregular, e trouxe mais dificuldade à nossa equipa. No entanto, acabamos por acertar um pouco mais as ideias, e o grupo deu uma boa resposta, em campo. Era importante essa vitória, pois, tínhamos o objectivo de passar a ser a equipa do Girabola com mais pontos fora de casa.
VAZ PINTO , treinador do Recreativo do Libolo

Depois de termos sofrido o primeiro golo, dominámos o jogo até faltarem três minutos, mas não sei o que é que se passou, e a equipa desconcentrou-se e consentimos três golos. Devíamos vencer o Libolo sem favores de ninguém, mas o futebol tem destas vertentes, que não entendemos.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do 1º de Maio de Benguela

A Italle Lucas é uma atleta extremamente importante, para o objectivo da selecção nacional no Afrobasket do Mali, que passa naturalmente pela conquista do título perdido em 2015. Acredito, que a sua integração no grupo, dá-se de forma natural, a julgar pelas suas qualidades.
JAIME COVILHÃ , seleccionador de basquetebol feminino

Por enquanto estou satisfeito com o grupo que tenho. Estou a pensar na época que se aproxima, com os jogadores que tenho sob o meu comando. Mas tudo pode acontecer até dia 31 de Agosto. Nada pedi. Conversei com o presidente, temos um grupo de 28 jogadores, e isso, é muito bom. Estou feliz porque trabalhamos bem juntos.
ZINEDINE ZIDANE , treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »