Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Julho, 2017
Estivemos bem, na medida em que a tendência foi começar bem e acabar bem. Precisava-mos terminar a época com um título. Foi um bom jogo em que o adversário também esteve bem. Por tudo que fizemos ao longo da época, a equipa mereceu a conquista. Depois de muito trabalho preparativo e determinação de toda equipa, só poderíamos sair vitoriosas desta competição (Taça de Angola).
Edgar Neto , técnico-adjunto de andebol do Petro de Luanda

Temos muita terra para andar até nos livrarmos da despromoção. Para isso, nada ainda fizemos, apesar desta vitória diante de um candidato do nosso campeonato, o JGM do Huambo. A pausa do campeonato, devido aos compromissos da Selecção Nacional, poderá causar uma quebra de ritmo nos jogadores.
Hélder Teixeira, treinador do Santa Rita de Cássia

Penso que por se tratar de acto de cidadania ninguém pode ficar à margem do mesmo; como desportista e por se tratar de um direito cívico não podia ficar indiferente a estas eleições. É um acto cívico e por isso estendo o meu apelo a todos os desportistas e angolanos de uma forma geral a exercerem este direito que a lei lhes consagra.
Manuel Sebastião , treinador do Victória Atlético do Bié

Queremos que o Neymar continue, mas existem as cláusulas. Se quer ir embora, que pague e vá. Quando voltar a casa, vamos sentar com ele. Com o dinheiro que vier, reforça-se a equipa. (...) Têm de pagar a cláusula até ao último cêntimo. Nós, clubes, temos de estar em contacto para competir de maneira firme.
A UEFA controla o ‘fair-play’ e se algum clube exceder vai ser sancionado.
Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »