Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

31 de Julho, 2017
Estivemos bem, na medida em que a tendência foi começar bem e acabar bem. Precisava-mos terminar a época com um título. Foi um bom jogo em que o adversário também esteve bem. Por tudo que fizemos ao longo da época, a equipa mereceu a conquista. Depois de muito trabalho preparativo e determinação de toda equipa, só poderíamos sair vitoriosas desta competição (Taça de Angola).
Edgar Neto , técnico-adjunto de andebol do Petro de Luanda

Temos muita terra para andar até nos livrarmos da despromoção. Para isso, nada ainda fizemos, apesar desta vitória diante de um candidato do nosso campeonato, o JGM do Huambo. A pausa do campeonato, devido aos compromissos da Selecção Nacional, poderá causar uma quebra de ritmo nos jogadores.
Hélder Teixeira, treinador do Santa Rita de Cássia

Penso que por se tratar de acto de cidadania ninguém pode ficar à margem do mesmo; como desportista e por se tratar de um direito cívico não podia ficar indiferente a estas eleições. É um acto cívico e por isso estendo o meu apelo a todos os desportistas e angolanos de uma forma geral a exercerem este direito que a lei lhes consagra.
Manuel Sebastião , treinador do Victória Atlético do Bié

Queremos que o Neymar continue, mas existem as cláusulas. Se quer ir embora, que pague e vá. Quando voltar a casa, vamos sentar com ele. Com o dinheiro que vier, reforça-se a equipa. (...) Têm de pagar a cláusula até ao último cêntimo. Nós, clubes, temos de estar em contacto para competir de maneira firme.
A UEFA controla o ‘fair-play’ e se algum clube exceder vai ser sancionado.
Josep María Bartomeu, presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »