Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

11 de Agosto, 2017
Devo dizer, que esta situação não vai ficar em branco. Estamos a trabalhar no assunto”. “A Federação é uma instituição séria, e não compactua com isso. Estamos a trabalhar para averiguar a veracidade desta informação, e no momento, iremos esclarecer.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Para mantermos o ritmo competitivo, marcamos alguns jogos com a nossa equipa júnior . Nesta altura, estamos a trabalhar com alguns atletas da equipa júnior, queremos vê-los como se comportam diante de uma equipa sénior.
Paulo Torres , Interclube

Tudo está a correr da melhor maneira possível e o grupo está satisfeito com o trabalho. Acredito que devemos trabalhar muito para melhorar o sector ofensivo e o defensivo, porque somos uma selecção. Acredito que os golos vão surgir com naturalidade e também iremos sofrer menos.
Danny Massunguna, central dos Palancas Negras

A pressão existe sempre e todo o avançado vive de golos e tenho trabalhado no meu máximo para ver se conseguimos fazer muito mais golos nesta eliminatória. Esperamos que domingo possamos fazer muitos golos.
Nandinho, avançado da Selecção Nacional de Futebol

Últimas Opiniões

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Que venham os sul-africanos!

    Tanto o Petro de Luanda, quanto o 1º de Agosto, confirmaram a passagem para fase seguinte de qualificação à fase de grupos das respectivas competições em que estão inseridos.

    Ler mais »

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Sul-africanos na rota

    Os embaixadores angolanos nas Afrotaças chegaram às eliminatórias seguintes de qualificação à fase de grupos, quer  em relação à Liga dos Campeões, como da Taça da Confederação.

    Ler mais »

  • 24 de Fevereiro, 2018

    Cartas dos Leitores

    O Senegal não tem futsal, na alta competição. Que arbitragem vamos ter no desafio (com o Marrocos).

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Chuva não molha vontade

    Os jornalistas desportivos angolanos são tantos e tão poucos. Com menos de 20 por cento dos associados presentes, a associação da classe do jornalismo desportivo angolano, AIDA, reuniu sábado último na tão desejada, mas ao mesmo tempo tão pouco correspondida assembleia-geral. 

    Ler mais »

  • 22 de Fevereiro, 2018

    Que Girabola teremos em 2018?

    0 40º campeonato nacional de futebol da primeira divisão, que agenda para o fim-de-semana a 3ª jornada, vai ser disputado em velocidade como nunca aconteceu, desde a sua fundação em 1979.

    Ler mais »

Ver todas »