Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Agosto, 2017
Devo dizer, que esta situação não vai ficar em branco. Estamos a trabalhar no assunto”. “A Federação é uma instituição séria, e não compactua com isso. Estamos a trabalhar para averiguar a veracidade desta informação, e no momento, iremos esclarecer.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Para mantermos o ritmo competitivo, marcamos alguns jogos com a nossa equipa júnior . Nesta altura, estamos a trabalhar com alguns atletas da equipa júnior, queremos vê-los como se comportam diante de uma equipa sénior.
Paulo Torres , Interclube

Tudo está a correr da melhor maneira possível e o grupo está satisfeito com o trabalho. Acredito que devemos trabalhar muito para melhorar o sector ofensivo e o defensivo, porque somos uma selecção. Acredito que os golos vão surgir com naturalidade e também iremos sofrer menos.
Danny Massunguna, central dos Palancas Negras

A pressão existe sempre e todo o avançado vive de golos e tenho trabalhado no meu máximo para ver se conseguimos fazer muito mais golos nesta eliminatória. Esperamos que domingo possamos fazer muitos golos.
Nandinho, avançado da Selecção Nacional de Futebol

Últimas Opinies

  • 21 de Julho, 2018

    O clssico das emoes

    A vantagem à condição, que o Petro de Luanda ostenta na tábua de classificação do Girabola Zap 2018, aliado ao facto de o seu mais directo rival, o 1º de Agosto ter um jogo em atraso da jornada passada, devido a sua envolvência nas Afrotaças, podem ser aditivos de vantagem, para que os petrolíferos entrem em campo com furos acima, no que a motivação e galvanização dizem respeito.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Citaes

    Peço aos políticos e a todos os representantes das autoridades que levaram o nosso povo ao inferno da miséria, ao desespero e à pobreza, que se afastem da equipa de futebol da Croácia. Não são bem-vindos ao nosso balneário.

    Ler mais »

  • 21 de Julho, 2018

    Olhos no clssico

    Depois da disputa da 21ª edição do Mundial de Futebol, que a Rússia acolheu e cujas atenções dos amantes do desporto-rei no país, obviamente, estiveram direccionadas no período de 14 de Junho até domingo último, agora os olhos destes viram-se para o Girabola-Zap, o Campeonato Nacional da I Divisão. É a febre pelo nosso futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Nova poca

    Não me parece responsável aquele que possa impedir algo, mas deixe suceder

    Ler mais »

  • 19 de Julho, 2018

    Rssia superou todas expectativas

    O povo russo e os seus dirigentes, em particular, terão dado uma excelente reposta a todos quanto duvidaram de que teria competência para chamar a si as responsabilidades na organização do Mundial de 2018.

    Ler mais »

Ver todas »