Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

11 de Agosto, 2017
Devo dizer, que esta situação não vai ficar em branco. Estamos a trabalhar no assunto”. “A Federação é uma instituição séria, e não compactua com isso. Estamos a trabalhar para averiguar a veracidade desta informação, e no momento, iremos esclarecer.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Para mantermos o ritmo competitivo, marcamos alguns jogos com a nossa equipa júnior . Nesta altura, estamos a trabalhar com alguns atletas da equipa júnior, queremos vê-los como se comportam diante de uma equipa sénior.
Paulo Torres , Interclube

Tudo está a correr da melhor maneira possível e o grupo está satisfeito com o trabalho. Acredito que devemos trabalhar muito para melhorar o sector ofensivo e o defensivo, porque somos uma selecção. Acredito que os golos vão surgir com naturalidade e também iremos sofrer menos.
Danny Massunguna, central dos Palancas Negras

A pressão existe sempre e todo o avançado vive de golos e tenho trabalhado no meu máximo para ver se conseguimos fazer muito mais golos nesta eliminatória. Esperamos que domingo possamos fazer muitos golos.
Nandinho, avançado da Selecção Nacional de Futebol

Últimas Opiniões

  • 11 de Dezembro, 2017

    Citações

    Foram muitas as razões que nos levaram a definir essa escolha, tal como o profissionalismo, a orientação técnica, conhecimento e experiência do futebol, compromisso com a formação, vontade de vencer, ser estudioso permanente do futebol e passar os seus conhecimentos aos treinadores nacionais.

    Ler mais »

  • 11 de Dezembro, 2017

    Crença e acalmia

    A família do futebol nacional deve por esta altura estar mais calma, depois da divulgação do novo seleccionador nacional pela Federação Angolana da modalidade, volvidos que foram os dias de incerteza, agora, com a missão de dirigir os Palancas Negras no seu primeiro compromisso do ano, o da fase final do CHAN que o Reino de Marrocos acolhe.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    São Silvestre é marca

    “Infelizmente, nos últimos tempos, mergulhados numa crise financeira sem precedentes, o desporto angolano vem pagando uma factura bastante pesada e, obviamente o atletismo não fica de parte.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Cartas dos Leitores

    O futuro a Deus pertence, e se calhar vou terminar a minha carreira aqui no Maquis, e ser campeão nesta equipa.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2017

    Vamos trabalhar

    O técnico deixou a entender que apesar de os objectivos para CHAN serem claros porém a sua ambição como técnico não se esgota nesta competição

    Ler mais »

Ver todas »