Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

11 de Agosto, 2017
Devo dizer, que esta situação não vai ficar em branco. Estamos a trabalhar no assunto”. “A Federação é uma instituição séria, e não compactua com isso. Estamos a trabalhar para averiguar a veracidade desta informação, e no momento, iremos esclarecer.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Para mantermos o ritmo competitivo, marcamos alguns jogos com a nossa equipa júnior . Nesta altura, estamos a trabalhar com alguns atletas da equipa júnior, queremos vê-los como se comportam diante de uma equipa sénior.
Paulo Torres , Interclube

Tudo está a correr da melhor maneira possível e o grupo está satisfeito com o trabalho. Acredito que devemos trabalhar muito para melhorar o sector ofensivo e o defensivo, porque somos uma selecção. Acredito que os golos vão surgir com naturalidade e também iremos sofrer menos.
Danny Massunguna, central dos Palancas Negras

A pressão existe sempre e todo o avançado vive de golos e tenho trabalhado no meu máximo para ver se conseguimos fazer muito mais golos nesta eliminatória. Esperamos que domingo possamos fazer muitos golos.
Nandinho, avançado da Selecção Nacional de Futebol

Últimas Opiniões

  • 20 de Outubro, 2017

    Citações

    Estamos a trabalhar direccionados para termos de volta uma prova internacional.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2017

    Acordos na bola ao cesto

    Esses acordos acabam por satisfazer as duas partes, porquanto o dinheiro investido pelos patrocinadores  o seu retorno em termos de publicidade nos órgãos de comunicação e mais  visibilidade

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Cartas dos Leitores

    Depois de várias tentativas, felizmente, fui recebido pelo director -geral do Progresso Associação do Sambizanga, na semana passada.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Existe ostracismo no desporto Angolano ?

    No decorrer da história humana, o mundo do desporto tem servido de trampolim a centenas de praticantes, para tornarem-se celebridades.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Sustentar o crescimento

    O desporto angolano está em tempo de viragem na vertente do seu desenvolvimento, numa altura que o modelo da pirâmide invertida surge como um imperativo, para que os seus alicerces.

    Ler mais »

Ver todas »