Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Agosto, 2017
Devo dizer, que esta situação não vai ficar em branco. Estamos a trabalhar no assunto”. “A Federação é uma instituição séria, e não compactua com isso. Estamos a trabalhar para averiguar a veracidade desta informação, e no momento, iremos esclarecer.
Artur Almeida e Silva , presidente da FAF

Para mantermos o ritmo competitivo, marcamos alguns jogos com a nossa equipa júnior . Nesta altura, estamos a trabalhar com alguns atletas da equipa júnior, queremos vê-los como se comportam diante de uma equipa sénior.
Paulo Torres , Interclube

Tudo está a correr da melhor maneira possível e o grupo está satisfeito com o trabalho. Acredito que devemos trabalhar muito para melhorar o sector ofensivo e o defensivo, porque somos uma selecção. Acredito que os golos vão surgir com naturalidade e também iremos sofrer menos.
Danny Massunguna, central dos Palancas Negras

A pressão existe sempre e todo o avançado vive de golos e tenho trabalhado no meu máximo para ver se conseguimos fazer muito mais golos nesta eliminatória. Esperamos que domingo possamos fazer muitos golos.
Nandinho, avançado da Selecção Nacional de Futebol

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »