Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

12 de Agosto, 2017
A nova paragem que se regista no campeonato (terceira), penso que só vem atrapalhar ainda mais a qualidade do grupo, sobretudo, no que toca à programação. Sabem, que isso obriga-nos a iniciar do zero, num momento em que a nossa equipa já estava embalada.
Silvestre Pelé , treinador da Académica do Lobito

Estamos super preparados para o encontro com o Madagáscar. O moral é alto, apesar de termos alguns jogadores novos no grupo. Temos um balneário muito forte, com atletas alegres.
Job , internacional dos Palancas Negras

A FAF está a fazer batota, porque é ela quem produz e analisa os comunicados, em consonância com todos os seus órgãos. Esses documentos são encaminhados a todos os clubes, e instituições inerentes. Então, se já notaram que este ou aquele jogador está amarelado, deviam tomar a devida medida, na hora certa.
Helder Teixeira, técnico do Santa Rita

Como vamos jogar em casa do adversário, devemos actuar com muita cautela, marcar e evitar sofrer golos, que nos permita encarar a segunda mão com mais tranquilidade possível. A equipa joga melhor fora de casa, onde a pressão é menor.
Akwá, antigo capitão dos Palancas Negras

Últimas Opiniões

  • 20 de Outubro, 2017

    Citações

    Estamos a trabalhar direccionados para termos de volta uma prova internacional.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2017

    Acordos na bola ao cesto

    Esses acordos acabam por satisfazer as duas partes, porquanto o dinheiro investido pelos patrocinadores  o seu retorno em termos de publicidade nos órgãos de comunicação e mais  visibilidade

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Cartas dos Leitores

    Depois de várias tentativas, felizmente, fui recebido pelo director -geral do Progresso Associação do Sambizanga, na semana passada.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Existe ostracismo no desporto Angolano ?

    No decorrer da história humana, o mundo do desporto tem servido de trampolim a centenas de praticantes, para tornarem-se celebridades.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Sustentar o crescimento

    O desporto angolano está em tempo de viragem na vertente do seu desenvolvimento, numa altura que o modelo da pirâmide invertida surge como um imperativo, para que os seus alicerces.

    Ler mais »

Ver todas »