Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

13 de Agosto, 2017
Contra todas as previsões, o Madagáscar eliminou Moçambique, que nos faz pensar que é uma boa equipa. Como vamos jogar em casa do adversário, devemos actuar com muitas cautelas, procurando marcar e evitar sofrer golos, que nos permitirá encarar a segunda mão com maior tranquilidade possível.
AKWÁ , antigo capitão dos Palancas Negras

Temos de lutar bastante até ao último minuto, para ver se conseguimos um bom resultado em casa deles (Madagáscar). O grupo está moralizado, porque desde o primeiro dia que trabalhámos sem problemas. Até agora temos resultados bons e está tudo muito bem encaminhado.
PATY , médio da Selecção Nacional

A minha equipa portou-se bem nesta primeira volta. Vencemos todos os jogos, o que nos proporcionou terminar a primeira volta na condição de líder isolado. Vamos trabalhar para conservarmos a liderança até atingirmos os objectivos traçados pela direcção do clube, que passam pela ascensão ao primeiro escalão nacional.
ABEL DA CONCEIÇÃO , técnico da Casa Militar do Cuando Cubango

É raro que um jogador queira deixar o Barcelona. É muito estranho. Faziam 17 anos que não acontecia, desde que Luis Figo foi para o Real Madrid. Neymar não deu nenhuma explicação. Saiu do Barcelona sem dar nenhuma conferência de imprensa, nem nada. Apesar disso, o ex-Barça revelou que acredita que os espanhóis podem continuar sonhar com todos os títulos.
XAVI HERNANDEZ , ex-jogador do Barcelona

Últimas Opiniões

  • 16 de Agosto, 2017

    Palancas sem pausa

    Olha-se pelo giro dos ponteiros do relógio e vem a necessidade de procurar tirar maior partido do tempo no desenvolvimento de um trabalho sério e aturado que ajude a equipa a superar debilidades no campo e acertar nos detalhes essenciais

    Ler mais »

  • 16 de Agosto, 2017

    A Vez do Pai-Agente?

    Instantâneos do quotidiano

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2017

    Leitores elogiam decisão da passagem para diário

    O Jornal dos Desportos está no mercado há 23 anos. Depois de arrancar como semanário, em 1994, o matutino passou a bi-semário no ano de 2003 tendo 4 anos mais tarde em 2007 evoluído para diário. Leitores e ardinas falam desta última mudança operada há 10 anos e que transformou o \"JD\" no segundo diário do país. Atente aos depoimentos.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2017

    Diário há dez anos

    Cruzamos hoje um marco importante do nosso percurso editorial. Faz 10 anos desde que, movidos pelo sentimento de fazer mais e melhor, transformamos o Jornal dos Desportos numa publicação diária, dando luz aquele que seria o segundo quotidiano do país, juntando-se ao tradicional Jornal de Angola.

    Ler mais »

  • 14 de Agosto, 2017

    Desporto no programa de governo do MPLA(I)

    Estamos todos cansados de saber, que Angola vive no mínimo uma situação paradoxal, na área do desporto, devido ao descompasso existente entre o investimento económico - financeiro feito nós últimos 15 anos, provenientes maioritariamente do O.G.E.

    Ler mais »

Ver todas »