Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

13 de Agosto, 2017
Contra todas as previsões, o Madagáscar eliminou Moçambique, que nos faz pensar que é uma boa equipa. Como vamos jogar em casa do adversário, devemos actuar com muitas cautelas, procurando marcar e evitar sofrer golos, que nos permitirá encarar a segunda mão com maior tranquilidade possível.
AKWÁ , antigo capitão dos Palancas Negras

Temos de lutar bastante até ao último minuto, para ver se conseguimos um bom resultado em casa deles (Madagáscar). O grupo está moralizado, porque desde o primeiro dia que trabalhámos sem problemas. Até agora temos resultados bons e está tudo muito bem encaminhado.
PATY , médio da Selecção Nacional

A minha equipa portou-se bem nesta primeira volta. Vencemos todos os jogos, o que nos proporcionou terminar a primeira volta na condição de líder isolado. Vamos trabalhar para conservarmos a liderança até atingirmos os objectivos traçados pela direcção do clube, que passam pela ascensão ao primeiro escalão nacional.
ABEL DA CONCEIÇÃO , técnico da Casa Militar do Cuando Cubango

É raro que um jogador queira deixar o Barcelona. É muito estranho. Faziam 17 anos que não acontecia, desde que Luis Figo foi para o Real Madrid. Neymar não deu nenhuma explicação. Saiu do Barcelona sem dar nenhuma conferência de imprensa, nem nada. Apesar disso, o ex-Barça revelou que acredita que os espanhóis podem continuar sonhar com todos os títulos.
XAVI HERNANDEZ , ex-jogador do Barcelona

Últimas Opiniões

  • 19 de Maio, 2018

    Colossos embalam no topo da tabela

    À passagem da 15ª e última jornada do primeiro turno do Campeonato de Futebol da I Divisão, que ficou amputada pela não realização do jogo Cuando Cubango FC – 1º de Agosto, devido o engajamento dos militares nas Afrotaças, a disputa da prova torna-se animada. Isto sobretudo no topo da tabela de classificação, onde o Interclube mantém-se de “pedra e cal” na liderança com 26 pontos, ainda que à condição.

    Ler mais »

  • 19 de Maio, 2018

    A primeira volta do nosso Girabola

    Embora, algumas equipas tenham ainda jogos por realizar, pode dizer-se que está concluído o primeiro turno do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, vulgo Girabola Zap 2018, com um nível competitivo aceitável, é bom que se diga.

    Ler mais »

  • 19 de Maio, 2018

    Passo em frente

    A Selecção Nacional de sub-20 está prestes a dar um passo em frente, no acesso ao CAN do Níger, do próximo ano.

    Ler mais »

  • 17 de Maio, 2018

    Derrota militar complica as contas

    A derrota do bi-campeão angolano, 1º de Agosto, diante do Mbabane Swall, da Swazilândia a contar para a 2ª jornada do do seu grupo coloca em risco a qualificação da equipa.

    Ler mais »

  • 17 de Maio, 2018

    O desporto e o poder local

    Na doutrina económica, a autarquia é definida como a qualidade de se ser auto-suficiente. Tipicamente, o termo tem aplicação na vertente ligada à política económica.

    Ler mais »

Ver todas »