Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

13 de Agosto, 2017
Contra todas as previsões, o Madagáscar eliminou Moçambique, que nos faz pensar que é uma boa equipa. Como vamos jogar em casa do adversário, devemos actuar com muitas cautelas, procurando marcar e evitar sofrer golos, que nos permitirá encarar a segunda mão com maior tranquilidade possível.
AKWÁ , antigo capitão dos Palancas Negras

Temos de lutar bastante até ao último minuto, para ver se conseguimos um bom resultado em casa deles (Madagáscar). O grupo está moralizado, porque desde o primeiro dia que trabalhámos sem problemas. Até agora temos resultados bons e está tudo muito bem encaminhado.
PATY , médio da Selecção Nacional

A minha equipa portou-se bem nesta primeira volta. Vencemos todos os jogos, o que nos proporcionou terminar a primeira volta na condição de líder isolado. Vamos trabalhar para conservarmos a liderança até atingirmos os objectivos traçados pela direcção do clube, que passam pela ascensão ao primeiro escalão nacional.
ABEL DA CONCEIÇÃO , técnico da Casa Militar do Cuando Cubango

É raro que um jogador queira deixar o Barcelona. É muito estranho. Faziam 17 anos que não acontecia, desde que Luis Figo foi para o Real Madrid. Neymar não deu nenhuma explicação. Saiu do Barcelona sem dar nenhuma conferência de imprensa, nem nada. Apesar disso, o ex-Barça revelou que acredita que os espanhóis podem continuar sonhar com todos os títulos.
XAVI HERNANDEZ , ex-jogador do Barcelona

Últimas Opiniões

  • 20 de Outubro, 2017

    Citações

    Estamos a trabalhar direccionados para termos de volta uma prova internacional.

    Ler mais »

  • 20 de Outubro, 2017

    Acordos na bola ao cesto

    Esses acordos acabam por satisfazer as duas partes, porquanto o dinheiro investido pelos patrocinadores  o seu retorno em termos de publicidade nos órgãos de comunicação e mais  visibilidade

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Cartas dos Leitores

    Depois de várias tentativas, felizmente, fui recebido pelo director -geral do Progresso Associação do Sambizanga, na semana passada.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Existe ostracismo no desporto Angolano ?

    No decorrer da história humana, o mundo do desporto tem servido de trampolim a centenas de praticantes, para tornarem-se celebridades.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2017

    Sustentar o crescimento

    O desporto angolano está em tempo de viragem na vertente do seu desenvolvimento, numa altura que o modelo da pirâmide invertida surge como um imperativo, para que os seus alicerces.

    Ler mais »

Ver todas »