Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Setembro, 2017
Tenho a lamentar, profundamente, as opiniões de pessoas que são comentaristas desportivos, e que falam sem ter a mínima prova ou noção da coisa. Ficamos muito ofendidos, não só, por terem apontado o meu nome de forma caluniosa, mas também beliscaram a modalidade, o desporto nacional.
Carlos Luís , presidente da Faboxe

Tenho a certeza, que vai ser um jogo difícil diante de um adversário que vai fazer o seu melhor, já que as chamadas equipas pequenas têm tendência de fazer bons resultados diante das ditas equipas grandes. Tivemos um bom exemplo no sábado, em Saurimo, e não queremos repetir.
Paty , jogador do Interclube

\"(...) Creio, que vamos ter bons atiradores. O futuro do tiro desportivo está garantido, na Huíla. Os preços de manutenção das instalações são altos. Vamos pedir a ajuda ao governo e aos empresários, para satisfazerem as nossas necessidades.
Rui Humberto , presidente do Clube de Tiro e Pesca do Lubango

Trabalho sempre, passo a passo. Já é complicado um campeonato, quanto mais quatro. Actualmente, está muito claro para mim, não é um objectivo alcançar o Michael (Schumacher). Estou, na minha melhor forma de sempre, e nunca gostei tanto de pilotar como agora (...).
Lewis Hamilton , piloto de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »