Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Outubro, 2017
Um dos grandes dissabores que me recordo, foi depois da minha subida ao escalão de seniores, em 1999, o treinador apostou em mim, no jogo da Taça de Angola frente ao 1º de Agosto. Depois de fazer um bom jogo na primeira mão, perdemos por 4-0, na segunda mão. Foi um dos grandes dissabores, que vivi na minha carreira.
LAMÁ , guarda-redes do Petro de Luanda

Não creio, que acusámos alguma pressão, nos golos que sofremos. Mas falta de atenção, pior ainda, concentração. Num campo assim, já tinha alertado de como os meus jogadores deviam jogar. Dizer que o Desportivo foi superior no resultado, mas no jogo jogado, não. Tivemos a iniciativa do jogo. No primeiro, e no segundo golo, surgiu uma falta estúpida.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Penso, que a nossa função é treinar a equipa, prepará-la para os jogos, o resto tem a ver com a direcção, são eles (membros do clube) que têm de ver as questões administrativas, nós estaremos prontos novamente para preparar o próximo jogoNa verdade, a situação deixa um pouco triste, não só a mim, como a equipa toda.
DAVID DIAS , treinador do Recreativo da Caála

Conseguimos manter o núcleo central da nossa equipa, para a época desportiva 2017/2018. Vamos trabalhar, no sentido de tornar o Progresso Associação do Sambizanga uma equipa altamente competitiva, para ombrear de igual para igual com as chamadas equipas grandes.
ALBERTO CARVALHO \"GINGUBA\" , treinador de basquetebol do Progresso do Sambizanga

Últimas Opinies

  • 18 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    L se foi o sonho...

    O Petro de Luanda, até ontem o único sobrevivente angolano nas Afrotaças, não conseguiu evitar a derrota frente ao Gor Mahia FC do Quénia, em Nairobi, num jogo em que estava “condenado” a não desperdiçar, na totalidade, os pontos em discussão.

    Ler mais »

  • 18 de Março, 2019

    Os estreantes e o ritual de integrao

    Igor Vetokele regressa aos Palancas Negras, depois de muito tempo.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores.

    Ler mais »

  • 16 de Março, 2019

    Operao Botswana

    A Selecção Nacional de futebol em honras concentra-se amanhã, a noite, tendo em vista a derradeira jornada do Grupo I da campanha para o Campeonato Africanos das Nações deste ano, a decorrer entre 21 de Junho e 19 de Julho no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »