Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Outubro, 2017
As pessoas têm de ser responsabilizadas pelos seus actos. Eu acho, que o país precisa disso. O país precisa de se moralizar. Aliás, o Presidente da República, João Lourenço, disse que nós temos de ter um pouco mais de cuidado, com aquilo que está sob nossa responsabilidade.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF

Para se encontrar o campeão, pode prevalecer o que é a grande certeza do futebol, a incerteza do resultado e do vencedor. E, mesmo na tabela classificativa, também encontramos isso, grande disputa no topo e na cauda. Tem de considerar-se um campeonato muito equilibrado e disputado.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Vamos trabalhar para melhorar a nossa prestação, principalmente, do ponto de vista técnico e táctico. Acho que se fizermos isso, vamos levar a eliminatória até ao fim. Ainda tenho fé que cheguemos lá, porque esta, foi a primeira parte da caminhada. Só gastámos ainda os primeiros 90 minutos (...).
Romeu Filemon , técnico do Kabuscorp do Palanca

Sinceramente, é um sonho ter toda essa diferença. Creio que a equipa mostrou ao longo de todos estes anos que temos uma base muito sólida. Os engenheiros fizeram um trabalho fantástico, para construir o carro, em termos de confiabilidade. A Mercedes é a verdadeira líder neste sentido.
Lewis Hamilton , piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 20 de Agosto, 2018

    Artur Almeida e os sete andares

    Certo dia, o então seleccionador dos Palancas Negras, Manuel José, à saída do CAN de 2010, realizado na nossa terra, sentenciou, o seguinte: ”Angola tem de fazer progressos antes de pensar em vencer o CAN.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    Citaes

    O Kaporal é um jogador extraordinário, que sofreu uma lesão no jogo passado, com o 1º de Agosto, numa altura que estava a fazer um grande campeonato. Infelizmente lesionou-se e está entregue ao Departamento Médico. Espero que a sua recuperação  corra bem.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    Angola ainda chora

    Uma semana depois, continuam as repercussões sobre o passamento  físico de Alberto da Silva “Pepino”. O desporto continua enlutado. Várias mensagens de condolências continuam ainda a chegar às redacções do media, tal é pois a dimensão do homem que nos deixou. Uma prova de ciclismo percorreu ontem, em Luanda, 300 quilómetros em homenagem ao malogrado veterano da modalidade.

    Ler mais »

  • 20 de Agosto, 2018

    O preo dos fast and big

    Se me dessem a escolher, nunca seria piloto, médico legista ou treinador de futebol. Ser treinador de futebol é comprar doenças de coração todos os dias, e muitas vezes por razões alheias.

    Ler mais »

  • 18 de Agosto, 2018

    Militares espreitam acesso aosquartos

    A equipa principal de futebol do 1º de Agosto, actual líder do Campeonato Nacional da I Divisão, joga hoje uma cartada decisiva na Liga dos Clubes Campeões Africanos.

    Ler mais »

Ver todas »