Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

11 de Outubro, 2017
As pessoas têm de ser responsabilizadas pelos seus actos. Eu acho, que o país precisa disso. O país precisa de se moralizar. Aliás, o Presidente da República, João Lourenço, disse que nós temos de ter um pouco mais de cuidado, com aquilo que está sob nossa responsabilidade.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF

Para se encontrar o campeão, pode prevalecer o que é a grande certeza do futebol, a incerteza do resultado e do vencedor. E, mesmo na tabela classificativa, também encontramos isso, grande disputa no topo e na cauda. Tem de considerar-se um campeonato muito equilibrado e disputado.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Vamos trabalhar para melhorar a nossa prestação, principalmente, do ponto de vista técnico e táctico. Acho que se fizermos isso, vamos levar a eliminatória até ao fim. Ainda tenho fé que cheguemos lá, porque esta, foi a primeira parte da caminhada. Só gastámos ainda os primeiros 90 minutos (...).
Romeu Filemon , técnico do Kabuscorp do Palanca

Sinceramente, é um sonho ter toda essa diferença. Creio que a equipa mostrou ao longo de todos estes anos que temos uma base muito sólida. Os engenheiros fizeram um trabalho fantástico, para construir o carro, em termos de confiabilidade. A Mercedes é a verdadeira líder neste sentido.
Lewis Hamilton , piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »