Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Citações

11 de Outubro, 2017
As pessoas têm de ser responsabilizadas pelos seus actos. Eu acho, que o país precisa disso. O país precisa de se moralizar. Aliás, o Presidente da República, João Lourenço, disse que nós temos de ter um pouco mais de cuidado, com aquilo que está sob nossa responsabilidade.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF

Para se encontrar o campeão, pode prevalecer o que é a grande certeza do futebol, a incerteza do resultado e do vencedor. E, mesmo na tabela classificativa, também encontramos isso, grande disputa no topo e na cauda. Tem de considerar-se um campeonato muito equilibrado e disputado.
Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Vamos trabalhar para melhorar a nossa prestação, principalmente, do ponto de vista técnico e táctico. Acho que se fizermos isso, vamos levar a eliminatória até ao fim. Ainda tenho fé que cheguemos lá, porque esta, foi a primeira parte da caminhada. Só gastámos ainda os primeiros 90 minutos (...).
Romeu Filemon , técnico do Kabuscorp do Palanca

Sinceramente, é um sonho ter toda essa diferença. Creio que a equipa mostrou ao longo de todos estes anos que temos uma base muito sólida. Os engenheiros fizeram um trabalho fantástico, para construir o carro, em termos de confiabilidade. A Mercedes é a verdadeira líder neste sentido.
Lewis Hamilton , piloto da Mercedes

Últimas Opiniões

  • 21 de Abril, 2018

    Desequilíbrio no Girabola

    Entramos na presente edição do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, com à expectativa enorme de assistir a uma renhida disputa na linha de frente.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    O cancro do futebol

    O futebol, para além de ser o que é,  no ponto de vista desportivo e social, tem virtudes mil que o tornam no desporto rei cá entre nós e, por via disso, arrasta multidões.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    Corrupção: um mal a combater

    Numa altura em que o combate à corrupção, ao nepotismo e à impunidade é um assunto em voga no país, no mosaico desportivo angolano e no futebol.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    O reconhecimento que falta

    O Mundo do desporto é dos que mais produz celebridades ao redor do globo. Desportistas como Pelé, Maradona, Jean Jacques, Lutonda, Ndunguidi.

    Ler mais »

  • 21 de Abril, 2018

    Querem caçumbular o Gilberto

    Eu, então, tenho muitas dicas para contar-vos, a partir daqui. Além dos resultados e andamentos dos jogos que estou a ver, com estes meus olhos.

    Ler mais »

Ver todas »