Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

13 de Outubro, 2017
AViemos testemunhar um acto da Federação Angolana de Futebol que representa muito, principalmente, para as glórias e todos aqueles que se dedicam no seu engrandecimento. O futebol movimenta muita gente e representa o convívio e a fraternidade. Se melhorarmos o futebol, a nação beneficia e agradece.
Ana Paula Sacramento , ministra da Juventude e Desportos

Valorizar os fazedores do futebol é uma tarefa necessária, para que possam sentir-se encorajados. Nunca houve uma gala do género para reconhecer os feitos daqueles que se dedicam ao desenvolvimento da modalidade. Por isso, a participação de entidades, como o Grupo Mener, vem juntar sinergias aos esforços e trabalho da FAF.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF


Diawara) recebeu uma proposta e saiu. Não compete a mim fazer avaliação relativamente a esse caso (saída do atleta), mas o que me compete mesmo é desejar toda a sorte do mundo a um jogador que foi um excelente profissional durante esses quatro anos que cá esteve e que foi também uma pessoa extraordinária.
Pedro Caravela\" , treinador do Libolo

Uma pressão boa, que faz bem e sem a qual é impossível de chegar ao topo. Cresci numa família humilde, às vezes era preciso lutar para ter comida. O medo, em termos desportivos, para mim não existe. A Serie A ficou-me no coração. Gostaria de voltar, mas não escondo que a Premier League me fascina. Há tempo para isso, primeiro tenho que conseguir bons resultados no FC Porto.
Sérgio Conceição , técnico do FC Porto

Últimas Opinies

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    O rolar dos patins

    Deu-se na tarde de ontem,  a ‘stickada’ inicial da presente edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que é marcada pelas ausências das equipas do interior do país e que conta com a participação de seis emblemas militares.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Renncia anunciada

    Razões a ver com a falta de apoio institucional para o desenvolvimento de acções e projectos ligados ao desporto adaptado, podem levar o presidente do Comité Paralímpico Angolano a renunciar o cargo, exausto que está de promessas vãs, que colidem com aquilo que são as suas expectativas à frente deste órgão desportivo.

    Ler mais »

Ver todas »