Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

13 de Outubro, 2017
AViemos testemunhar um acto da Federação Angolana de Futebol que representa muito, principalmente, para as glórias e todos aqueles que se dedicam no seu engrandecimento. O futebol movimenta muita gente e representa o convívio e a fraternidade. Se melhorarmos o futebol, a nação beneficia e agradece.
Ana Paula Sacramento , ministra da Juventude e Desportos

Valorizar os fazedores do futebol é uma tarefa necessária, para que possam sentir-se encorajados. Nunca houve uma gala do género para reconhecer os feitos daqueles que se dedicam ao desenvolvimento da modalidade. Por isso, a participação de entidades, como o Grupo Mener, vem juntar sinergias aos esforços e trabalho da FAF.
Artur Almeida e Silva, presidente da FAF


Diawara) recebeu uma proposta e saiu. Não compete a mim fazer avaliação relativamente a esse caso (saída do atleta), mas o que me compete mesmo é desejar toda a sorte do mundo a um jogador que foi um excelente profissional durante esses quatro anos que cá esteve e que foi também uma pessoa extraordinária.
Pedro Caravela\" , treinador do Libolo

Uma pressão boa, que faz bem e sem a qual é impossível de chegar ao topo. Cresci numa família humilde, às vezes era preciso lutar para ter comida. O medo, em termos desportivos, para mim não existe. A Serie A ficou-me no coração. Gostaria de voltar, mas não escondo que a Premier League me fascina. Há tempo para isso, primeiro tenho que conseguir bons resultados no FC Porto.
Sérgio Conceição , técnico do FC Porto

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »