Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

18 de Outubro, 2017
Existem algumas dificuldades, mas se fizermos um trabalho colectivo, e hoje, no pronunciamento do Presidente da República, já conseguimos sentir alguns sinais e algumas orientações especificas, como é o caso de manter uma relação mais próxima com as Federações e Associações e dinamizar o desporto escolar, para que no futuro possamos tirar delas os potenciais praticantes de desporto que é o homem.
Carlos Almeida , secretário de Estado dos Desportos

Uma, das nossas grandes apostas, é o futebol feminino, em Angola. A FIFA pede que as Federações dêem mais atenção ao futebol feminino. Nós, em Angola, estamos cada vez mais a dar importância e fazer que a mulher tome o seu espaço nesta sociedade, pelo interesse que ela tem.
Artur Almeida e Silva ,presidente da FAF

Ary e Gelson são bons jogadores, a jogar e não como espectadores. Isto (jogar), não acontece constantemente. “Estão a viver uma realidade que não lhes pertence, são bons jogadores e têm de jogar, mas é preciso mudar de clube para mostrar que não são turistas em Portugal.
João Julião , Agente - FIFA

O Sporting bateu-se muito bem contra o Barcelona, sabemos que precisamos de ter paciência. É uma equipa que defende muito bem, orientada por um treinador muito astuto. É uma equipa com jogadores importantes, bons a nível técnico e velozes, com boa noção defensiva. Sabemos, que vai ser uma partida difícil, tal como todas na Champions.
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »