Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

20 de Outubro, 2017
Estamos a trabalhar direccionados para termos de volta uma prova internacional. Vamos chamar o agrimensor da IAAF (Federação Internacional de Atletismo Amador) para manter o carácter internacional, senão perdemos o certificado internacional.
Bernardo João , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Sofremos três golos mas poderíamos ter marcado igualmente três ou quatro, o que não aconteceu. Do ponto de vista defensivo não estivemos bem, mas vamos procurar motivar a nossa equipa para os jogos que faltam na época.
Romeu Filemon, treinador do Kabuscorp

Temos de felicitar a nossa equipa pela exibição, entrega e a determinação ao longo da partida. Os atletas portaram-se muito bem e cumpriram com as orientações da equipa técnica. Vamos continuar a trabalhar porque o nosso objectivo é jogarmos a grande fina.
Diogo Pedro \"Dione\", treinador-adjunto do Progresso Sambizanga

De uma forma geral estamos a aprimorar aspectos técnico-tácticos, como remate à baliza, sincronização, ensaios de bola parada e acertos na defesa, sem descurar o aspecto psicológico, para que os jogadores estejam firmes e preparados para poderem realizar um futebol à altura.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »