Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

25 de Outubro, 2017
(...) eu sou pobre, a um pobre não se aconselha a aventurar-se, para este tipo de cargos. Eu fiz a minha formação de treinador no Brasil, e mesmo lá, os prelectores diziam sempre que para se ser dirigente de um clube não pode ser pobre. Tem de ser rico, porque ao contrário, não estará a fazer, absolutamente, nada.
João Pereira “Jamba” , antigo jogador do ASA

Cada vez, que vamos para um encontro, é para ganhar. Sabemos, que temos pela frente uma excelente equipa, mas nós também temos um bom grupo. Queremos chegar o mais longe possível, ou seja, chegar à final e depois começar a pensar na conquista da Taça de Angola. É o nosso objectivo, foi um feito alcançado apenas em 1996 (...).
Dione Pedro , treinador-adjunto do Progresso Sambizanga

Viemos ao Lubango para preparar a Unitel Basket e a Taça de Angola. Queríamos um recinto onde pudéssemos treinar, alimentar e estar todos juntos. Privilegiamos mais, o trabalho físico que técnico, para suportar a competição nacional. Quando chegarmos a Luanda, vamos ter pouco tempo para fazer algumas coisas (...).
Paulo Macedo , treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Tivemos uma óptima corrida, mas com essas decisões estúpidas, mata-se realmente o desporto. Espero que os fãs não tenham gostado dessa decisão, e não venham assistir no próximo ano. Tive uma fantástica corrida (largou em 16°) com um monte de ultrapassagens e acção, e depois por causa de 5 cm, 10cm, o resultado é mudado. As pessoas não gostam de ver isso.
Max Verstappen , piloto de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »