Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

27 de Outubro, 2017
Essa derrota não estava nas nossas previsões. Queríamos ganhar ou pelo menos empatar para decidir na nossa casa, mas vamos trabalhar para ganhar na próxima quarta-feira no jogo da segunda mão. Acreditamos que é possível nos qualificarmos
Dione Pedro, treinador-adjunto do Progresso Sambizanga

Sabíamos que iria ser um jogo muito difícil, diante de uma boa equipa (Progresso Sambizanga). Felicito os meus jogadores pelo esforço que fizeram neste desafio. Agora vamos descansar e começar a pensar no jogo de domingo contra o ASA, que será igualmente difícil e temos de nos empenhar muito para ganhar.
Ivo Traça, técnico-adjunto do 1º de Agosto

O basquetebol precisava de exprimentar uma experiência dessa, de ter uma empresa atrás do basquetebol, que faça com que cheguemos cada vez mais distante, do que estamos hoje. E, isto vai acontecer, porque vamos fazer campanha de promoção de jogos, vamos ter jogos a serem sorteados (...).
Tony Sofrimento, director do Campeonato Nacional de Basquetebol

Estamos prontos a lutar pelo treinador. Lembro que há dois anos, aconteceu algo com José Mourinho, e as coisas começaram a ser ditas. Falou-se do balneário, falaram que aconteceu algo. Estamos felizes por mostrar que estamos prontos a lutar.
Thibaut Courtois , guarda-redes do Chelsea

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »