Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Novembro, 2017
O desporto escolar é histórico, nós vamos perceber que todos os resultados, desde a formação do homem, a criança deve ser formada em todas as suas componentes e o desporto é das componentes que fazem parte dessa formação, queremos ter homens sãos e preparados para a sociedade.
Carlos Almeida , secretário de Estado dos Desportos

Hemenegildo Santos apesar de tirar o gesso, ainda não está em condições de jogar o Torneio da Fesa, à semelhança de Jone Pedro. Portanto, os dois atletas estão sob cuidados do departamento médico do clube.
Paulo Macedo, treinador de basquetebol do 1º de Agosto

Apesar de não atingirmos a meta no campeonato, a Taça de Angola faz parte, do que são os nossos objectivos da presente temporada. Estamos nas meias-finais, a equipa trabalha de forma intensa para ganhar o jogo, e chegar à grande final.
Dione Pedro, treinador-adjunto do Progresso

O atletismo é um verdadeiro símbolo do Huambo, uma modalidade de campeões, desvirtuou-se porque os clubes e os núcleos de fomento desta modalidade deixaram de ter capacidade para sustentá-la.
Joca Figueiredo, director provincial do MINJUD do Huambo

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »