Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

03 de Novembro, 2017
\"(...) Felicito a minha equipa pelo esforço que fez durante a época. Ainda bem que vamos jogar contra o Petro na final, pois são as duas melhores equipas do campeonato. Queremos fazer a dobradinha para fechar com ´chave de ouro´. Dedico também essa vitória aos militares das Forças Armadas que nos apoiam.
Ivo Traça, técnico-adjunto do 1º de Agosto

O árbitro foi muito inteligente ao matar o jogo. Houve muitas paragens e achamos que esteve a favor do Petro. O Maquis se não tivesse sido injustiçado devia ganhar ou superar o Petro. Mas houve faltas injustas e paragens que contribuíram no resultado. Pedimos mais responsabilidade na indicação dos árbitros para os jogos com estas responsabilidades.
Ivo Campos, treinador-adjunto do Bravos do Maquis

A nossa selecção vai ter as mesmas condições que a feminina, que prepara o Mundial, desde os prémios diários no país, até à chegada no palco da competição. Apesar das dificuldades financeiras que o país atravessa, temos criadas as condições para que a selecção se prepare bem, e coloque o nome de Angola bem alto, como foi no Africano do Egipto.
Pedro Godinho, presidente da FAAND

Tinha acordo com o Liverpool (em 2006). Por qualquer que seja a razão, no último momento (a transferência) não aconteceu, realmente não sei o motivo, porque não estava a conduzir as negociações. Tinha outras pessoas a representar-me, naquela época. Mas é claro que acabou por dar tudo certo no fim, porque fui capaz de ir para o Barcelona e escrever uma linda história.
Daniel Alves, jogador do PSG

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »