Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

08 de Novembro, 2017
Penso que o nosso fracasso no Afrobasket, não se pode de maneira alguma, atribuir única e exclusivamente ao técnico Manuel Silva \"Gi\". A responsabilidade do fracasso é do grupo de trabalho, de todo o grupo, onde estão incluídos dirigentes, treinadores e jogadores, como é evidente.
Alberto de Carvalho \"Ginguba\", técnico de basquetebol

Infelizmente, a minha saúde não está boa, o médico proibiu-me de regressar a Angola, mas queria acabar o nosso trabalho e felizmente conseguimos ganhar o nosso primeiro objectivo. Tenho de regressar à minha terra, para resolver a questão da saúde. Primeiro, é a saúde. Se o 1º de Agosto precisar de mim, podemos trabalhar novamente.
Dragan Jovic , treinador do 1º de Agosto

São boas novas, as que estamos a receber do Grande Mestre Vasily Papin. É um excelente professor e conhecedor de diagramas de jogos. O aprofundamento do estudo dos esquemas de jogos, vai revolucionar a forma de actuação no tabuleiro. Estou a desenvolver um trabalho paralelo do professor russo, no sentido de estar bem preparado, no campeonato mundial da Itália.
David Silva , Mestre Internacional angolano

Vocês queriam, que eu fosse atrás dele, para o meio do campo. Eu estava lá [junto ao banco de suplentes], e apertei a mão às pessoas que estavam lá. Penso, que uma delas era [Gianluca Conte] irmão dele, o adjunto. Por isso, ao cumprimentar o seu irmão e os outros adjuntos, sinto que cumpri o meu dever. Não posso ir a correr atrás dele, perseguindo-o.
José Mourinho, treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »