Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

10 de Novembro, 2017
Se as pessoas ainda pensam que o Petro de Luanda é um papão do Girabola, cometem simplesmente um engano, porque tal como as outras, a equipa petrolífera atravessa um mau momento económico. Então, pelo segundo lugar alcançado é difícil negar que o Petro tenha na Taça de Angola, a forma de salvar a época.
BETO BIANCHI , treinador do Petro de Luanda

Tivemos um campeonato muito difícil, com inúmeras dificuldades decorrentes da nossa inexperiência e de vária ordem, mas com a bravura e determinação, soubemos mudar o percurso negativo que visivelmente se perspectivava. A equipa teve de empenhar-se, na fase derradeira da competição.
ÁGUAS ZECA DA SILVA , treinador do JGM do Huambo

Estamos a programar a saída, para este fim de semana. Felizmente, o nosso programa já é conhecido por todos os associados. Isso, facilita o nosso trabalho. Vamos manter uma conversa com os associados, para deixá-los mais seguros. Ao longo dos últimos anos, acompanham o trabalho dessa direcção, em prol do desenvolvimento do judo no país.
PAULO ZINGA APOLÓ , presidente cessante da FAJUDO

É um momento importante em que me sinto muito bem. Nesta semana eu descansei em casa e a minha perna melhorou muito, vou a Valência para tentar ter uma boa corrida. Depois, haverá dois dias de testes, para tentar coisas novas para o futuro. Também teremos um treino na Malásia antes do final do ano.
VALENTINO ROSSI, piloto da Yamaha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »