Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Novembro, 2017
Nós não terminámos o campeonato, com uma grande diferença em relação ao 1º de Agosto, ficámos separados por quatro vitórias, apenas. Por isso, acredito que caso eu fique, a direcção vai trazer-me os jogadores de que preciso. Disse em Julho deste ano, que o Sagrada Esperança precisava de dois bons avançados, e podia ser campeão.
EKREM ASMA , treinador do Sagrada Esperança

Foi o primeiro contacto que tive, com os jogadores pré-convocados, creio que foi um treino bastante proveitoso. Existe uma predisposição por parte de todos atletas, e isto bom para nós, que pretendemos formar um grupo bastante coeso. Vamos continuar a trabalhar de forma árdua, porque não temos muito tempo.
WILL VOIGT , seleccionador nacional de basquetebol

A humildade e disciplina foram factores fundamentais, que levaram o técnico a depositar confiança em mim, durante a época. Tal como afirmei antes, podia fazer mais jogos, não fosse a onda de lesões e alguns castigos federativos. Nos jogos em que fiquei no banco, não baixei a cabeça, esperei pelas oportunidades.
BEBUCHINHO , central do Progresso Sambizanga

Tive uma conversa com a minha família, antes de assinar pelo Manchester City, em que falei como tinha de me adaptar a outro país, e a outra cultura. Mas estava tranquilo, porque sabia que estava a realizar o meu sonho, de jogar na \'Premier League\'. Fui muito bem recebido por todos no clube, e o facto do Fernandinho também ser do City, ajudou.
GABRIEL JESUS , jogador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »