Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

15 de Novembro, 2017
Nós não terminámos o campeonato, com uma grande diferença em relação ao 1º de Agosto, ficámos separados por quatro vitórias, apenas. Por isso, acredito que caso eu fique, a direcção vai trazer-me os jogadores de que preciso. Disse em Julho deste ano, que o Sagrada Esperança precisava de dois bons avançados, e podia ser campeão.
EKREM ASMA , treinador do Sagrada Esperança

Foi o primeiro contacto que tive, com os jogadores pré-convocados, creio que foi um treino bastante proveitoso. Existe uma predisposição por parte de todos atletas, e isto bom para nós, que pretendemos formar um grupo bastante coeso. Vamos continuar a trabalhar de forma árdua, porque não temos muito tempo.
WILL VOIGT , seleccionador nacional de basquetebol

A humildade e disciplina foram factores fundamentais, que levaram o técnico a depositar confiança em mim, durante a época. Tal como afirmei antes, podia fazer mais jogos, não fosse a onda de lesões e alguns castigos federativos. Nos jogos em que fiquei no banco, não baixei a cabeça, esperei pelas oportunidades.
BEBUCHINHO , central do Progresso Sambizanga

Tive uma conversa com a minha família, antes de assinar pelo Manchester City, em que falei como tinha de me adaptar a outro país, e a outra cultura. Mas estava tranquilo, porque sabia que estava a realizar o meu sonho, de jogar na \'Premier League\'. Fui muito bem recebido por todos no clube, e o facto do Fernandinho também ser do City, ajudou.
GABRIEL JESUS , jogador do Manchester City

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »