Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

17 de Novembro, 2017
Temos como preferência, técnicos da Europa do Leste, pelo modelo de jogo que nós pretendemos continuar a ter no nosso clube. Devo dizer também, que o Dragan Jovic indicou-nos alguns nomes que estamos a trabalhar sobre eles. Estamos a preparar uma equipa forte para a próxima época. Vamos contratar alguns jogadores, temos contrato com atletas influentes da equipa (...)
Paulo Magueijo , vice-presidente para o futebol do 1º de Agosto

Caso a Assembleia Geral aprove o plano desportivo e o respectivo orçamento, vamos estar em condições de anunciar os nossos objectivos definitivos para a próxima época. (...) a época desportiva de 2018 é aquela em que as modalidades nucleares (futebol, basquetebol, andebol feminino) passam a enfrentar as competições com o intuito de as conquistar.
Tomás Faria , presidente de direcção do Petro de Luanda

O trabalho realizado foi positivo porque cumprimos com o objectivo, que passava pela revalidação do título. Antes do início do campeonato, conquistámos a Supertaça. O objectivo era fazermos a dobradinha, mas perdemos a final frente ao Petro de Luanda. De qualquer forma o balanço é positivo.
Dragan Jovic , ex-treinador da equipa de futebol do 1º de Agosto

Há sempre clubes cujos jogadores têm sempre qualquer coisa. Pode ser uma unha, uma gripe, o dedo pequeno do pé, mas acabam sempre por os ter de volta, onde podem ficar de férias e descansar. E depois há outros clubes onde os treinadores são ingénuos, demasiado puros, que dizem [aos jogadores] que têm de ir - e pagam o preço por vezes.
José Mourinho , treinador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »