Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

12 de Dezembro, 2016
Tivemos um encontro com os clubes locais, onde apresentámos as linhas gerais para perceberem o caminho que perseguimos, sentimos que as preocupações dos clubes locais e da APF são as mesmas que o nosso elenco persegue.

Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus” , candidato da lista C à FAF

Eu, como capitão tentei ajudar, tentei passar a minha experiência aos mais novos, falei várias vezes com o Papel e com o Gelson, incentivei-os a trabalhar porque percebi que em pouco tempo podem dar um grande salto na carreira, como acaba de acontecer.

Gilberto, antigo capitão dos Palancas Negras

Queremos desejar êxitos ao Gelson no novo desafio que tem no Sporting de Portugal. Acredito que vai dar-se bem, por ser um miúdo inteligente, que sabe jogar a bola e muito dedicado ao trabalho. Com essas qualidades, o Gelson tem tudo para triunfar no futebol europeu.

Ivo Traça, treinador de futebol

Estamos aqui mais uma vez para fazer formalmente a apresentação daquilo que são as nossas ideias e o nosso programa de acção para os próximos quatro anos, caso, tenhamos sucesso no pleito eleitoral do dia 22.

Paulo Madeira ,
candidato à sua sucessão na FAB

A PERGUNTA DO DIA
Para as eleições na FAF deveriam aparecer mais candidatos ou os três que se apresentaram são suficientes?

Penso que seria bom que houvesse mais candidatos. Escolher entre três pessoas não está mal mas muito melhor seria se pudesses ter mais opções. Existe muita boa gente que entende de futebol no nosso país e gostaria que se pronunciassem. O futebol angolano precisa de muitas mudanças
Isaías Nicolau, estudante

Penso que os três candidatos estão a representar bem esta corrida ao caldeirão máximo da FAF. São pessoas que entendem bem do futebol, o Artur de Almeida assim como o José Luís Prata e Jesus possuem condições para dirigir o futebol nacional. Muita gente só atrapalharia o processo

João Baptista, funcionário privado

Para mim, deveria aparecer mais candidatos para estas eleições. Não se trata de uma modalidade qualquer, mas do rei futebol, a modalidade que movimenta multidões e que une os povos. Apareceram apenas três, vamos torcer para que o candidato vencedor consiga mudar as coisas

Sebastião Manuel, funcionário privado

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »