Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

22 de Novembro, 2017
Ao longo do campeonato, por altura do jogo com o Recreativo do Libolo, informei à direcção do clube o meu interesse de retirar-me da equipa, razão pela qual a direcção em tempo útil, devia procurar um treinador para assegurar o grupo para a época de 2018. A direcção do clube está a cuidar disso, ou seja, quem vai dirigir a equipa técnica nos próximos anos.
Kito Ribeiro , treinador do Progresso do Sambizanga

Tenho um contrato que assinei com o FC de Cabinda, e por não estarem a cumprir com o acordo, tenho a obrigação de rescindir, por justa causa. Estamos em Novembro, e desde de Junho do ano em curso, não recebo os meus salários, como vou para um clube onde as pessoas não são sérias, não vou queimar a minha fita num clube, onde as pessoas não se querem organizar.
André Makanga , ex -treinador do FC Cabinda

Há muita gente que não conhece o futebol angolano, há bem pouco tempo, um treinador top em Portugal, disse que o campeonato angolano está ao nível do campeonato da segunda divisão B. Devo dizer, que não estou de acordo. O campeonato angolano, é extremamente competitivo, é forte (...).
Paulo Torres , técnico do Interclube

Se as pessoas soubessem a real gravidade da lesão, ficavam chocadas, ao ver que estou a jogar. Foi mais que o joelho. Mas vou guardar isso para mim, e é por isso, que preferi não falar sobre o assunto. Fiquei fora, por seis meses e meio. Tenho seguido o protocolo, e a minha agenda do dia-a-dia.
Zlatan Ibrahimovic , jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »