Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

01 de Dezembro, 2017
A história do Girabola é com o Petro e 1º de Agosto. Já fiz várias análises. Sempre que há dérbi, o campo enche. Sendo os dois vencedores das duas maiores provas futebolísticas do país, creio que os títulos estão muito bem entregues. Com isso, há a esperança de que em 2018 estaremos muito bem representados nas competições africanas.
Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

A inteligência dos homens da FAF ligados ao dossier funcionou. Numa altura como esta em que grande parte dos clubes estão a passar por necessidades financeiras, cobrar 7 mil kwanzas/dia é elevado. A FAF deve intervir no assunto, convencer aos operadores da façanha a baixarem os preços, ou então, que se encontrem mecanismos que atenuem os gastos das caravanas.
Rui Teixeira , antigo técnico do 1º de Maio de Benguela

Fomos claramente prejudicados pelo defeso que tivemos assim que regressamos de Portugal. Vamos continuar a trabalhar porque hoje (quarta-feira) viu-se que alguns jogadores ainda não estão habituados a jogar com atletas altos. Por isso, é um processo e temos que ter paciência.
Carlos Dinis, , técnico de basquetebol do ASA

Para prejudicar, mais vale parar por aqui. Não estava muito motivado, é vaidade pessoal terminar a carreira a jogar. Tinha pouco espaço, amigavelmente chegámos a acordo. O presidente foi sensacional comigo. Agradeço a esta casa linda que me acolheu e à minha família. Entrei pela porta da frente, saio pela porta da frente.
Júlio César , ex-guarda-redes do Benfica

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »