Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

04 de Dezembro, 2017
Quando há 3 anos me contactaram para vir a Angola deu para descobrir que o scouting ainda era desconhecido, porque as equipas nem sequer tinham este departamento. Não tinham profissionais qualificados, já que chegamos a dar uma formação e o que constatamos agora é que as coisas já estão a mudar um pouco.
PEDRO VITAL, gestor de produtos da Talent Spy

Sabem que tivemos uma equipa sem experiência no Girabola com excepção do Zé que passou pelo Benfica de Luanda e o Interclube. Nelson Desportivo e Académica do Soyo e Mazua Benfica de Luanda. Eram cinco reforços, mas no final ficamos apenas com dois, o Barnabé e o Mazua que deram um grande contributo ao grupo.
ÁGUAS DA SILVA, treinador do JGM do Huambo

Temos um objectivo único. E quando digo temos, é treinadores, jogadores, SAD, toda a gente. Queremos que pela primeira vez na história o Aves faça dois anos consecutivos na I Liga. Estamos focados no que podemos fazer, no que a equipa pode fazer para melhorar. Por isso, vamos trabalhar para manter resultados positivos.
LITO VIDIGAL, treinador do Desportivo das Aves

Sabem, sou muito tolerante. Não gosto das pessoas que julgam sem levar em conta as emoções que se vivem no cockpit. Lembrem-se que eu sei bem do que falo, pois tenho a experiência de várias situações: Por exemplo com o Michael Schumacher. Imaginam o que aconteceu em Jerez 1997?
JEAN TODR, presidente da FIA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »