Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

05 de Dezembro, 2017
Temos conversado com a direcção do Progresso da Lunda - Sul e com o presidente Jamba. Estamos plenamente de acordo, porque precisámos de ter na província um clube funcional. Temos conhecimento das principais preocupações do clube
Ernesto Kiteculo , governador da Província da Lunda - Sul

Muitos jogadores fizeram uma excelente época. A performance de qualquer jogador tem o seu valor. Na qualidade de treinador, tenho de precaver-me e começar a arquitectar já a próxima época
Mário Soares, -treinador do Desportivo da Huíla

Os meus jogadores ressentiram-se muito do defeso, porque ficamos muito tempo sem jogar depois de termos regressado do estágio pré-competitivo que efectuamos em Portugal, com vista à época desportiva 2017/2018.
Carlos Dinis , treinador de basquetebol do ASA.

“Estamos tão felizes por estar no Mundial, temos de encarar este grupo com grande motivação. O pior que podíamos fazer, era estarmos apenas satisfeitos por nos termos qualificados
Hervé Renard - seleccionador nacional de Marrocos

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »