Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Citaes

05 de Dezembro, 2017
Temos conversado com a direcção do Progresso da Lunda - Sul e com o presidente Jamba. Estamos plenamente de acordo, porque precisámos de ter na província um clube funcional. Temos conhecimento das principais preocupações do clube
Ernesto Kiteculo , governador da Província da Lunda - Sul

Muitos jogadores fizeram uma excelente época. A performance de qualquer jogador tem o seu valor. Na qualidade de treinador, tenho de precaver-me e começar a arquitectar já a próxima época
Mário Soares, -treinador do Desportivo da Huíla

Os meus jogadores ressentiram-se muito do defeso, porque ficamos muito tempo sem jogar depois de termos regressado do estágio pré-competitivo que efectuamos em Portugal, com vista à época desportiva 2017/2018.
Carlos Dinis , treinador de basquetebol do ASA.

“Estamos tão felizes por estar no Mundial, temos de encarar este grupo com grande motivação. O pior que podíamos fazer, era estarmos apenas satisfeitos por nos termos qualificados
Hervé Renard - seleccionador nacional de Marrocos

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »